é normal isso ? gosto do cheiro da minha perseguida, fico cheirando direto.?

hj estou sendo muito realista, estou colocando perguntas que jamais imaginei que iria compartilha-las, porem o fato é que gosto do cheirinho que sai da danada, tipo assim, se estiver fraquinho, nao aquele cheiro forte. isso so acontece comigo ou com vc tambem, seja sincero como eu estou sendo.

Comments

  • Li todas as respostas e só tem debil mental aqui, respondendo de brincadeira ou falando besteiras.

    É óbvio que é normal. Se vc está em casa, de camisola ou calcinha, é normal ficar com a mão nela de vez em quando, e em seguida ficar cheirando, muitas mulheres fazem isso até pq é uma forma de excitação.. Não vejo nada de errado nisso..

  • Não fico cheirando a minha "mão de pênis"..

    mas acho que é uma curiosidade que tu tem, de se conhecer, conhecer teu corpo..

    beijo do Ed..

  • você precisa de ajuda porém tem que procurá-la.!!!!!!!!!!!!!

  • Sim... eu também me sinto excitada com meu próprio cheiro.

  • rsrsrsrsrsrssssssssssssssssss cara vc é muito doida. por isso na net.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ri litros com essa pergunta

  • É nada, o lance é q vc ta se transformando em lésbica, a grande metamorfose, jaja vc vai querer sentir o cheiro das outras, e vai querer sentir bem de perto, e hora q vc reparar ja vai estar com a lingua mergulhada lá.

  • Você tem cada pergunta, kkkkkkkkkk

  • A PARA NÉ NAO FISSECE ISSO DE NOVO KKKKKKKKKKKKKKKK

    NAO ADIANTA FAZER ÉSSA PERGUNTA PODE ATÉ TER GURIA QUE FAÇA O QUE VC DIZ

    MAS TU AXA QUE ELAS VAO SER RETARDA E POSTAR NA INTERNET A PARA NÉ O

    DEPOIS QUE VI ISSO NAO DUVIDO DE + NADA

  • aff cada uma...vou te dar um negoço pra vc cheirar!

Sign In or Register to comment.