Quero montar um negócio próprio. O que me recomendam?
Quais são as novas tendências de negócios?
Há uns 4 ou 5 anos dava-se pra montar uma lan house em qualquer lugar, mas o setor acabou se saturando e o negócio tornou-se iniviável.
Hoje, quais são os novos negócios que poderiam dar certo?
Moro numa capital nordestina e aqui o público consome de tudo, claro que há sazonalidades para determinados tipos de produtos, mas a economia está aquecida, por isso creio que uma idéia inovadora seria bem sucedida nesse momento.
O que vocês recomendam?
Comments
Olá Márcio.
Montar um negócio de sucesso , é muito relativo, à capacidade e a identidade de cada um.
Sou micro empresário de mercado sazonal, e digo que montar um negócio não é fácil.
Muitos abrem uma empresa, acreditando ganhar dinheiro logo no início da empreitada, pode acontecer, mas não funciona sempre assim.
Inicialmente, analize sua preferências.
O que gosta de fazer?No que é capacitado?
Não vá pelo modismo do mercado isso é para grandes empreendedores, que estão acostumados às oscilações do mercado.
Tente fazer algo que te entusiasme, porque quando houver tempos difíceis você saberá dar a volta por cima.
Bons Negócios
Olá Márcio
sei que estou puxando a brasa pro meu lado, mas para mim a solução em todos os ramos está na Internet, se voc~e abrir um negócio virtual acabam os problemas com sazonalidades e coisas do genero.
acesse meu site:
<http://vivendo-da-web.com/
lá você vai achar uma monte de links para a montagem de um negócio virtual.
algumas firmas já lhe dão uma loja montada, seu serviço é só a divulgação, tem também outras oportunidades, como distribuição de suplementos para academias,
tudo você controla do seu computador.
Leia todo o site com atenção e escolha o que for melhor para você.
Espero Poder Te ajudar.
Boa Sorte
Claudio
Nao sei se por ai tem SEBRAE, mas. voce pode consultar o site, pois tem muitas informações úteis.. e tambem tem uma publicação de Pequenas empresas grandes negocios que é mensal, onde é otima para pesquisa , consultas, sugestoes e até orientações para abrir diversos negocios.
Uma padaria... Nunca é demais!!!
hehehe
Curso completo de manutenção e reparo de celulares, em nosso curso vamos ensinar não só a ser mais um trocador de peças no mercado, mas sim fazer o conserto e reparo da placa eletrônica do celular, o nosso curso é feito com consertos ao vivo em assistência técnica com mais de 8 anos de experiência no mercado responsável pelo conserto e reparo de 12.000 aparelhos celulares. http://migre.me/uBEqO
como o negocio de computadores almentou muito eu sugiro uma loja de peças para computadores onde faça curriculuns e varias outras coisas do tipo tirar xerox
se tivesse um lugar que tira se xerox perto da minha casa consertesa eu iria lá
========espero ter ajudado===========
Oi, Tudo Bem!?
Existe um mercado que poucos conhecem no Brasil, que é fonte de renda que muitos americanos usam, onde vc será o seu próprio patrão, fica mais tempo com a familia, livre de transito etc... etc...., trata-se do Markting Mutinivel que para muitos leigos jugam mal.
Na verdade é que você pode ganhar muito mais dinheiro do que em qualquer emprego por ai como gerente ou até mesmo diretor, você só precisa se especializar em meses ao invés de estudar anos numa universidade para conheçar a ganhar uns 2,000 ou 3,000 mil por mês trabalhando pracas!
Sou um dos parceiros-pioneiros da Agel Enterprises ( www.agel.com ) que está atuando em 47 paises, uma das maiores empresas da área de bem-estar e que nesse momento se prepara para abrir a sua filial no Brasil, disponibilizando a oportunidade para que pessoas possam adquirir a sua franquia pessoal, com baixo investimento e nenhum risco.
Os empreendedores-parceiros da Agel são pessoas que querem ter seu próprio negócio, utilizando algum tempo disponível, podendo conciliar com qualquer outra atividade e com suporte, treinamento e acompanhamento.
Se você é uma pessoa de visão, insatisfeita com o seu atual resultado financeiro e que não tem medo de trabalho, VOCÊ É MEU CONVIDADO ESPECIAL para assistir a uma apresentação do Negócio Agel, de terça à quinta-feira, das 21:00 às 22:00hs.
Você não precisará sair de casa! Basta acessar o link: http://equipeagel.com.br/sala
Login: c - seu nome - cleyson
Senha: em branco
Se quiser saber mais acesse o meu site
http://equipeagel.net/cleyson_so
Márcio,
O Marketing Multinível hoje é a mais nova tendência do mundo atual que está, definitivamente, inovando o mundo dos negócios. Aliado à Internet, atualmente é o segmento mais inteligente e poderoso para se gerar lucros. Há um potencial bilionário nesta indústria onde bilhões em dinheiro são movimentados todo ano com perspectivas ainda melhores para os próximos. É a grande chance para que todos construam seu próprio negócio sem sair de casa e tornar-se independente. Confira por 15 dias sem compromisso algum e veja com seus próprios olhos. Não perderá nada por apenas conferir. Clique!
http://www.coopersucesso.com/pansardi
Ou me envie um e-mail para o endereço [email protected], sinta-se à vontade.