Como posso esquecer de um menino?

Como posso esquecer de um menino?

se ele naum sai da minha cabeça,é quando eu começo a pensar nele começo a chorar ;´( oq eu faço Obs--> Respondam coom educação Pf *-*s2´?

Comments

  • Só com o tempo. Acho que você deveria se distrair com outras coisas. No meu caso, foi jogar bola com os amigos final de semana, entrar numa academia, conhecer gente nova (não para relacionamento amoroso, mas sim para ser amigo, conversar)

    Só te dou uma diga: Não tente o esquecer com outra pessoa, não é justo com essa pessoa e você vai sentir um vazio também.

    E claro, mesmo com essas novas atividades vai chegar uma hora (geralmente a hora de dormir) que você reservará alguns minutos pensando nele. Super normal, apenas não tente fantasiar muito.

    Abraços

  • Sai sim, tudo passa nessa vida '-'

    Fique tranquila e aproveite a vida, não pare de viver por isso :)

  • ficando com outro da a chance para aquele garoto que sempre quer te agradar que tudo vai dar certo

  • é dificil esquecer quando a gente gosta demais, mas pare de chorar e tente esquecer, tente fazer coisas que te deixa entretida sem lembrar dele, tudo passa, isso vai passar também, boa sorte. :)

  • NADAAAAAA QERIDA APENA CURTTA POIS HJ VC CHORA AMANHA VOCE RI DE COMO VOCE PODE GOSTAR DE ALGUEM COMO ELE EXPERIENCIA PROPRIA E DEPOIS TUDO VIRA FESTA SEJA SABIA PARA CAIR LEVANTAR TROPEÇAR MAS SEMPRE RINDO E ALEGRE E FELIZ POIS TUDO VALE A PENA

  • tem que acha otro cara, só desse jeito posso te ajudar se quiser !

  • Pense em você mesma, não fique com ninguém pois isso só vai fazer você lembrar desse rapaz... Tente arrumar coisas novas para fazer, ocupar a mente e se distrair com algo que te divirta e passe o tempo. Espero ter ajudado, a vida é assim mesmo, as vezes a gente tem que esquecer de certas pessoas e isso dói, mas um dia passa.

    Boa sorte.

  • transe com alguem.... ai vc esquece. qualquer coisa me liga que eu faco vc esquecer desse pirralho

  • comendo uma geba.....

  • Descola outro marmanjo negão forte

    Ate pode não te satisfazer, mas serve pra carregar lata de concreto

    kkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.