Não sei mais o que fazer...?

Minha menstruação era regular, de 28 dias certinho. Quando tomei pilula do dia seguinte pela primeira vez, ela ficou desregulariazada. Nos meses passados, ela veio de 5 em 5 dias,e bem diferente do habitual, bem mais rala. só que esse mês agora (Maio/09) ela está a mais ou menos uns 25 dias atrazada e só vem um corrimento ensbranquiçado. Estou com muito medo de ser uma gravidez, porque sou muito nova, estou no meu primeiro emprego e comecei minha faculdade agora.. Já não sei mais o que fazer, minha cabeça está a mil..

Comments

  • creio que nao esteje, mas va a uma ginecologista, pq teste de farmacia nao é confiavel ou entao fassa o teste em laboratorio, quando se toma pilula é assim mesmo mas os efeitos colaterais podem ser piores cuidado, nao tome sempre.

  • Faça um teste de farmacia é seguro barato e facil!!!!

  • Olha, quando se toma a pílula do dia seguinte, desregula um pouo! Pq é uma quantidade muito grande de hormônios no corpo da mulher, então é normal, é como se fosse uma "bomba" q vc colocou pra dentro, entende? Por isso, acredito q não está grávida, e q essa desregularizão menstrual é por conta da pílula. Mas, se vc quiser ficar mais tranquila daqui pra frente, tome um anticoncepcional ou use camisinha em todas as relaçoes sexuais, só assim para se prevenir totalmente até contra doenças (DST)... Aí vc não precisa ficar desesperada depois, ok! Si cuide!

  • Quando se toma apilula do dia seguinte isso é normal de acontecer, virá uma bagunça total no seu organismo. Uns três meses sua menstruação vai ficar desrregulada mais depois ela voltará ao normal, te respondo por experiência própria viu...

    Mas nunca transe sem camisinha, e não abuse das pilulas do dia seguinte. Não acredito que você possa estar grávida depois de ter tomada a pilula e esse escorrimento esbranqueçado também aconteceu comigo, é normal, indica que você está no periodo de ovulação, então fica esperta e nada de transar sem camisinha quando vc perceber isso.

    Se estiver muito encanada procure um ginecologista para esclarecer melhor suas duvidas.

    Espero tê-la ajudado. Um abraço!

  • Aqui num quero ser pessimista mas vc ta gravida!

  • A melhor coisa à se fazer é nunca transar sem camisinha!

    Agora sobre gravidez, se você está menstruando, é muito provável que não esteja grávida.

    Se estiver também, é consequência de um ato seu!!!!

    Sexo é responsabilidade.

    Procure seu ginecologista e tire suas dúvidas em vez de ficar sofrendo.

    Boa Sorte!!!

  • Qd se toma a pilula do dia seguinte bagunça tudo. A menstruação desregula, a ovulação pode atrasar ou adiantar e ai fica dificil saber quais os dias do periodo fertil. Nao da pra dizer se vc ta gravida ou nao por esse motivo acima. Faça um teste de famacia, desses q dizem mostrar o resultado com apenas 1 dia de atraso. Se der positivo, nao se desespere, vá ao medico para ver com quantas semanas vc tá e ver se ta tudo legal com o bb. Nao faça nenhuma besteira viu. VC nao vai deixar de estudar e viver só por causa da gravidez. Curta sua gravidez, e saiba q a gravida tem estabilidade no emprego desde sua confirmação até o 5 meses apos o parto. Tranque um pouco a faculdade se nao tiver se sentindo bem e volte a faculdade qd o bb nascer. Boa sorte bj

Sign In or Register to comment.