meu bebe tem 1 ano esta babando demais isso é normal?

esta babando tanto que chega até pinga.

Comments

• Amiga,são os dentinhos do seu bebe que vão nascer,por isto ele baba tanto.

Não se preocupe é super normal.

Luz no seu coração.Abraços.

• è normal sim mãe.

os dentinhos deles ainda estão nascendo,isso ocasiona um desconforto pra ele,pois causa dores,agonia e outros incômodos como febre,diarréia e etc...

Existe certos "medicamentos" que amenisam o desconforto dele,pergunte ao seu pediatra que ira te indicar algum...

• meu bem....essa idade um mes antes um es depois...é quando os dentinhos estão apontando nas gengivas do nenem. alem das "babas" existe muita dor, afinal estao rompendo gengivas e isso ocasiona muito desconforto ao bebe. que tal ir a um pediatra?

beijos

• o pessoal ai ensinou bem eh os dentinhos.mas estou passando pra lhe dar uma dica,assim que ele para de usar o mordedor,ferva para desinfetar,se não pode pegar gengivite.há e também compre nenê dente ajuda a alivia a coceira

• Mamãe, não se preocupe, isso é normal. São os dentinhos chegando...

• sim é normal.quando começou?tá dando febre ou diarreia?tá enjoadinha?se a resposta foi não pra tudo,PREPARE-SE MAMÃE,SEU BEBE TÁ NASCENDO DENTE A QUALQUER MOMENTO,e pode acontecer tudo que te falei...

• CLARO QUE É NORMAL,ESTÁ NASCENDO DENTINHOS.EU TENHO MEU NETO QUE EU CRIO,ESTA C UM ANO E DOIS MESES.É ASSIM MESMO

• São os dentinhos

dele nascendo,

tomo cuidado pois

pode ser que ele fique com

febre e meio enjoado

mas fora isso é os dentinhos

que breve iram aparecer

coçando!1!

• sim, são dentes nascendo... Fique tranqüila.

Compre aquele mordedores que tem água dentro e coloque na geladeira. Normalmente quando a coceira passa ou diminui a baba também vai embora (pelo menos por alguns minutos, rsrsr)

Beijos!

Sign In or Register to comment.