ajuda na redação: Quem sou eu?

Oi gente, o professor pediu para fazermos uma redação com o tema:Quem sou eu?

Mas eu não sei fazer,é o seguinte eu não quero que vocês fação uma redação pra mim,é que eu to sem ideia do que colocar,só me digam isso.Eu não sei se é pra colocar o que eu gosto de fazer,as musicas que eu gosto minha personalidade,ou se é uma coisas mais cientifica.É isso me ajudem no que eu devo colocar, de preferencia um pouquinho de tudo.Mas me ajudem,obrigada.

Update:

Henrique Nogueira, eu não sou nada do que você falou,pois se você não leu tudo eu falei que nãio queria que vocês me desem a redação pronta queria apenas saber o que colocar!

Mais respeito por favor!

Comments

• Olhe para uma amiga sua e diga quem é ela ou como ela é!!!

A partir daí, reflita sobre suas colocações em relação a ela e refaça sobre você mesma!!

• nossa , impossível você não saber quem é você propria . aff fala sobre sua personalidade.. o que gosta , como é. ta gastando seu tem querida ;)

• Se vc nao sabe nem quem vc é. quer que os outros digam quem vcé?

• eu vou de descrever quem sou pra vc ter um ideia

quem sou eu?sou uma garota de personalidade forte que fala o que pensa, que nao muda de opiniao até provarem que ela està errada incrivèlmente ironica ,chocolotra adoro rock amo ser eu e por ai vai posso passar a tarde inteira me descrevendo aqui

• Este é o mesmo tema usado pelo IEL para estágios. Você vai ter que fazer como uma redação tipo enem, não pode usar a primeira pessoa, ou seja, evite usar frases como - Eu sou uma pessoas que adora..... o que deve fazer é falar de você como se fosse uma outra pessoa falando, mas lembre-se a redação é dissertativa .

http://www.sitedoescritor.com.br/sitedoescritor_so...

• Oi meu nome é Debora,tenho .... anos,gosto de ....., nasci em ...... , sou alta(baixa), sou gorda (magra) e etc..... Ou se quiser mistura os dois :D

Sign In or Register to comment.