Qual a primeira coisa que chama atenção de uma mulher?
Qual a primeira coisa que chama atenção de uma mulher? E o que mais atrai?
Beleza
Estilo de se vestir
Fisico
Inteligencia
Personalidade (Extrovertido ou timido)
Outra diga qual
Qual a primeira coisa que chama atenção de uma mulher? E o que mais atrai?
Beleza
Estilo de se vestir
Fisico
Inteligencia
Personalidade (Extrovertido ou timido)
Outra diga qual
Comments
Um carro.
romântismo
BELEZA E INTELIGENCIA!
q achama a minha atenção é a inteligencia e o modo de se vesti bjos!
é o tipo da coisa, se o rapaz for bonito, mas não tem uma boa conversa - essa boa conversa, num é elogio não, é ser uma pessoa objetiva, brincalhona mas adulta - ser adulto num é na idade não, e sim no cérebro- Se não tiver isso, pelo menos pra mim, não tem vez. Não dá...Acima de tudo, deve ser sempre sincero e não tentar agradar o outro porque chega uma hora que a máscara cai. Então seja sincero no que diz e nos seu sentimentos, se a garota se identificar contigo, pronto.
eu reparo claro q primeiramente na beleza, mas o cara tem q ter um certo chatrme, não basta ser só bonito, então eu reparo na postura dele, no jeito de andar, de falar, de se comportar com os amigos etc...
Na minha parte com certeza o que conta mais é a personalidade da pessoa... depois eu olho a inteligencia(que é dificil na maioria dos homens)ai depois quanse em ultima opção eu olho a beleza...pois todo mundo tem um pouco de beleza mas o q destaca mais é a forma de se vestir pois se a pessoa se veste bem com certeza ela vai estar bonita... a beleza na maioria das vezes não conta muita coisa... o que conta mesmo é a personalidade a pessoa, no caso dele!
huum...
o conjunto te tudo isso xD
Cada uma tem um gosto. Eu gosto de homem com ombros largos e q use uma roupa legal, à primeira vista. Quando conversar, gosto q seja esperto, engraçado e inteligente.
qro saber tbm