Me ajudem amigos do YR?

estou com problemas com minha colega que divide o apartamento comigo , somos estudantes porém não trabalho e ela sim , e ela vive quebrada estou cansada como falo com ela? que quero arrumar outra pessoa porque com ela não da mais !

muito enrolada , já esta se tornando insuportável porque cada atitude por menos que seje eu já me estresso mas fico quieta , guardo pra mim

me ajudemmm pur favorrr amigos

Update:

tiago minha mãe mora do outro lado do brasil eu estudo aqui porque entrei na federal daqui

Comments

• chega nela e conversa, diz q esta ficando dificil pagar

vai morar sozinha, nada q bom dialogo nao resolva

nao acho correto ficar calada,vc nao tem obrigaçao por ela

bjuu

• Prepara uma planilha de despesas, mostra como deve ser de hoje por diante, dividindo em partes iguais, e que não pode exceder os seus limites, já que depende dos pais para manter o apartamento. Se ela continuar não tendo controle com as despesas, lhe informe que será necessário procurar outra pessoa para dividir o apartamento.

• Bom Carlinha..

o melhor que tem a fazer é falar com todo jeito,mas...

se ela trabalha isso é até normal,comigo é quase assim...

trabalho o dia todo e a noite estudo..isso é muito cansativo...

mas fala com jeitinho que o clima ta chato,diz o que vc não tá gostando que ela faça,e tente ver o que vc faz também...

vamos consertar nossos erros pra chamar atenção dos outros,isso de

chegar e bater a real é difícil,mas é melhor d que viver essa situação

irritante...

vamos lá tente fazer isso e tudo dará certo..

boa sorte e que tudo se resolva!!!!!

• Bom nada melhor do que um diálogo viu se voce acha que é melhor para voce faça o que o seu pensamento quer

boa sorte

dani

• calma ...pra tudo tem jeito(pra quase tudo)

nesse caso não adianta fugir da situação pois guardando tudo pra vc e não falando pra ela vc só está se prejudicando...e vc já pensou em tocar no assunto numa boa...sem encrenca?se vc não falar com ela como é que vc quer que ela adivinhe? é não tem como a não ser que vcs conversem como amigas...francamente e educadamente ou então procurem uma nova solução financeira.

• ezplike como vc se esta sentindo e o k ker, mantem a calma. bjs

• conversa com ela e explica a real...

ela tb pode estar querendo arrumar outra pessoa pra dividir o ap....

melhor vcs conversarem.

assim acabam já com esses problemas...

boa sorte....

• NÃO TEM JEITO, VOCÊ TEM QUE FALAR A VERDADE COM ELA.

QUE NÃO QUER MAIS DIVIDIR O APARTAMENTO COM ELA.

• em portugal diz-se (o espede e o peixe ao fim de tres dias aborrece) mas olha não é justo o que queres fazer, ela trabalha e talvez por isso anda casada e sem tempo para falar contigo.

Porque não te abres para ela em vez de pensares algo mal a respeito dela, expoe a situação e diz que estas triste com a situação e deixa explicar-se.

• olha, acho q vc tem q dar graças a deus por tm alguem ao seu lado q trabalha e tem dinheiro pra rachar o aluguel com vc

mas se vc nao aguenta mais ela, primeiro arruma alguem q alugasse com vc pra depois falar com a sua amiga, ate pq ficara um clima chato.

mas cuidado, eh normal sua amiga ficar cansada por trabalhar o dia todo, afinal ela nao esta a toa em casa e acaba nao tendo o pique q vc tem .

boa sorte e cuidado com o q vc ai falar pra ela.

bjs

Sign In or Register to comment.