Meu cachorro come tudo o que vê. O que eu faço?

Come tudo mesmo, desde ração até a tomada da máquina de lavar. Puxa a roupa da corda! Eu jogo agua nele quando vejo ele fazer besteira mais ele já tem 8 meses e nada de parar com isso.

Comments

  • Se acalme, os filhotes são assim, e as vezes até os cães adultos se comportam dessse modo, presisa ver, se seu cão for filhote, ele deve não ter brinquedinhos, procure um que realmente o entreta e o deixe curioso, os ossos são ótimos, e custam bem baratinhos! Nunca dê todos os brinquedos de uma vez só, pois se não o cão se enjoa muito rapido, caso ele se enjoe, compre outro, ai quando ele enjoar da bolinha(exemplo) , dê o osso novamente, e assim vai trocando entre esses dois brinquedinhos. Caso ele seja adulto, ele quer chamar atenção de algo, talvez tú está muito oculpada pra brincar com ele , ou anda chamando muito a atenção dele, por isso, a unica opção é reservar um tempinho e dar atenção e dar brinquedinhos...

    Fonte(s):

    É tudo que sei, acha que mereço os 10 pontinhos???

    4 anos atrás

  • Olá,

    Quando você ver ele fazendo besteira, espirra água nele, e se ele parar você dá um petisco, aí você pega ele, leva pra um cômodo e dê um osso de boi para ele roer, ou se ele não se interessar, você dá uma bolinha e fica brincando com ele, assim ele se distrai.

    Mas não se preocupe, essa fase vai passar!!

  • calma,. vai parar.....

  • É só amarrar ele para não deixar ele comer porcarias

  • Saia de perto dele, rapidinho, pois ele pode cismar de comer voce!

  • entao nao deixe ele te ver

  • fura os dois olhos dele para ele ficar cego

    daííí ele não vai ver nada

Sign In or Register to comment.