Gente, fui convidada pra uma festa de 15 anos o que devo usar?

É tipo assim, fui convidada pra uma festa e ela é meio chique e tals mais o problema é que eu sou meia masculina: só uso tênis, camiseta ou blusa larga, calça e jaquetas e amoo xadrez... Mais tiipo assim andei pesquisando e falaram que uma menina se não for de vestido e salto vai pagar mico e tipo assim eu não sou masculina de um jeito muito visível no dia a dia, não sei se estão entendendo mais sla e não me sinto bem usando vestido e salto e queria opiniões, o que devo usar e se vai ficar muito feio... Me ajudem por favor!!!!

Comments

• Uma vestido de festa longo preto.. Seria o ideal mas dependendo do modelo da para ir com vestido curto..mas normalmente se usa vestido longo ..

• O ideal seria um vestido. Mas exite varios modelos, deve existir um que vce goste e se sinta bem. A questão do salto... bom, não é obrigatório.

Já estive em casamentos e vi mulheres lindas de calça jeans e ficaram lindas e nada vulgar. Se quer ir bem, e se sentir melhor ainda, pensa talves em um vestido com estampa xhadrez que tal!!! algo que não te mude totalmente e vce goste. #fica a dica..

Sign In or Register to comment.