estava no segundo dia de menstruação e meu namorado gozou na minha vagina?
Gente eu tomo anticoncepcional a mais de 6 meses porém como não tenho relações sexuais sou "vvirgem" eu não tomo beeeem nos horários mas quase certo daí estava na pausa pois é aquele de 21 dias iniciada no sábado e na quarta de noite menstruei normalmente daí sexta a noite (2 dia de menstruação) meu namorado gozou na minha bunda se masturbando e escorreu pra minha vagina na hora que senti descendo eu me fechei toda e tirei o pênis dele pra não pegar mais esperei uns segundos e fui limpar no banheiro não parecia ter nada por dentro mas por fora ali tinha. O que vocês acham mesmo menstruada e tomando anticoncepcional corro risco? Devo tomar aquela pílula do dia seguinte? ??? Socorro
Comments
Eu acho que vc é muito maluca credo , tava olhando as suas perguntas , parece que é meio meio doída
vc é fake ou o que , onde já se viu , essas coisas que vc fala , primeiro mulher nenhuma toma comprimido
sendo virgem , e outra como vc desconfia de seu noivo achando que ele possa tar te traindo comendo outra mulher .mas pelo jeito é o que vc quer , afinal se vc é virgem como diz porque não da a pooorra da bucceta , logo pra ele
com camisinha , e outra , porque vc deixou ele colocar a ponto do dedo no seu cuu,e não deu logo pra ele
em minha vc quer ser é chifruda , se vc é noiva dele da logo a bucceta e pronto ,não fica ai fazendo de mocinha não , ele vai procurar outra que queira dar pra ele di verdade .
Huuum né safadinh4, tomou banho de porr4 no bumbum né hehe ñ seria mais facil usar camisa e dar sem medo?!! -_-
Sim , deve tomar !! Vc tem serios riscos de gravidez