o que estar acontecendo com o homem moderno? tá de mal à pior na cama!?

poxa! o homem moderno tá fogo mesmo, de cem homens, tira um, que sabe como deixar uma mulher molinha, molinha.

Comments

  • É que tem uma maioria que ainda acredita que a iniciativa e o comando da relação sexual é deles, e quando estão com uma mulher que sabe o que quer e toma atitude eles ficam assustados .É como estivessem percebido que não são os únicos que entendem do assunto, e que a mulher além de saber o quer faz,faz com que ele se sinta por baixo, ou seja, se não estiver disposto a aprender também , a trocar, só vai vai ficar assustado como uma criança indefesa, e acaba deixando a desejar.

  • Olá Nenenjc; sei que não foi sua intenção formular a pergunta desse jeito. (100 - 1) foi força de expressão e espero que não a ofendam por esse lapso.

    Querida, posso responder sua pergunta como eu me vejo, eu não procuro satisfazer-me antes do que minha companheira (90%) das vezes, e isso é sempre assim.

    Abs.

  • nao é só na cama que eles estão um fiasco, é em tudo!!

  • nenenjcMembro desde: 28 de Fevereiro de 2007

    Total de pontos: 639 (Nível 2)

    Pontos ganhos na semana:

    --% Melhor resposta

    nenenjc

    0 O que estar acontecendo com o homem moderno?

    tá de mal à pior na cama!?

    Nenen!!! Well você já percebeu isto??? O Homem moderno Nennen; está dividido entre todas as variantes de seu viver num mundo cheio de mudanças

    Ele não é nem a sombra daquele homem do interior que casava e vivia para o seu trabalho e quando chegava em casa era um tocar de sinos um amor de não acabar mais e rolava a noite toda até de manhã. Porque? Ele so tinha a mulher e seu trabalho ( Nada para interferir na sua vida) A mulher também só esperando o maridinho com leite de rosas e seu perfime de mulher sex no seu olhar no seu ser adrenalina pura. Assim Nennem a mulher pode e muito melhorar esse homem moderno e fazê-lo melhor de cama e mesa. Vá a luta ou terá um homem que dorme mais do que faz e não vai encontrar nem um que. sabe como deixar uma mulher molinha, molinha. Welll Felibidade.

  • Eu penso que não é bem assim.!O que stá acontecendo é que, a mulher moderna, cada vez mais "exigente" anda deixando os homens ansiosos, e com um certo receio qto ao seu "desempenho".

    Mas não tome isto como uma regra geral, ok?

    Quando há amor, compreensão, CUMPLICIDADE e reciprocidade, o "homem moderno" como vc diz, não deixa nada a desejar.

    Não podemos generalizar, certo? Boa sorte no AMOR, bjus Lu.

  • Na verdade voce só acha isso porque está com critérios errados na hora de escolher seus parceiros. E, que tal me conhecer, pra mudar sua opinião, de uma vez por todas?

  • EEPPAAAAAAA, tira um não!!!! E eu, tô de fora????? A Minha mulher não reclama não! Ela acha o tigrão aqui um "trem" já a 30 anos, ainda somos como namorados,... lógico todo casal não vive mil maravilhas o tempo todo... mas na hora do pega prá capar.... GOOOOOLLLL eu consigo fazer ela a mulher mais feliz do mundo segundo suas próprias palavras. Abrçs e sorte na procura, homens como eu já são uma raridade conforme vc mesmo já sabe....

  • Você deve ser uma mulher com muita atividade sexual, de cada cem homens, você considera um, como o que melhor desenpenho teve com você, p o r a, que saúde.

  • Pior que é mesmo, não conheço 100, mas o que eu conheço tá tão devagar. Tadinho mas mesmo assim amo muito ele.

  • Vc está pegando mal!! escolha melhor!!

Sign In or Register to comment.