Caixa e Nissan como novas patrocinadoras do Vasco? O que vocês acham?

Comments

  • Muito bom, marcas fortes e dinheiro entrando. Aí sim!

  • Olá.

    Sou Vascaíno e sei da precária situação financeira do Clube, mas sou CONTRA o recebimento de Dinheiro público por instituições privadas, isto é um absurdo e tem a finalidade de servir de cala boca para a grande massa ligada ao futebol, muito mais pelo seu clube do que pela seleção.

    Gastaram tudo que podiam e não deviam com a porcaria de uma Copa do Mundo em um país que se quer possui saneamento básico para sua população. Agora estão pagando uns "cala-boca" para os clubes para que as torcidas quando compreenderem o que ocorreu no país não venham a reclamar. Torçam para que os nossos filhos não precisem de hospital, por que o país investiu tudo em estádios.

    Agora quando alguém for falar algo, vão dizer: "Quando foi para patrocinar seu clube vc não reclamou". Estou reclamando!

    O Maracanã foi parar em mãos privadas por R$ 187 milhões em 34 anos e gerará a receita de R$ 1.190 milhões por ano, R$ 1,2 bilhões, podendo ser ainda maior.

    É absurdo o que já fizeram ao futebol e meu clube que sempre foi uma bandeira contra as injustiças e ****** deste país agora vive com o pires na mão perguntando se sobrou algum para ele!

    O Vasco deveria estar ingressando na justiça contra este tipo de patrocínio, deveria estar questionando o contrato da Unimed com o Fluminense. Até o BMG, o mesmo banco do Mensalão do PT e do PSDB, estampou sua marca na nossa camisa.

    Vergonha deste país comandado por ladrões, vergonha das diretorias que passaram e estão no meu Clube!

  • Muito bom para o Gigante da Colina.

Sign In or Register to comment.