Ajuuuuudaaaaa?E agora?

Gente meus pai acham q eu so O nerd...

tá eu sô um pokinho(ou era)~.~

mas eu tirei 3,5 em física eu eu não sei como contar e não durmo direito com o peso na conciencia, mas quando eu vo conta...

dá mto medo! meu pai é muito nervoso meeeeeeeeeeeesmo! eu to quase morrendo! não sei como contar!!!!

ajuda plz!

meu pai me brigo so por que eu tirei 8,0 imagina 3,5!!!

o único argumento q eu tenho é q foi a 2 prova de física da minha vida...

eu nunca tinha tirado menos de 5,0(eu só tirei 5,0 tres vezes)

por favor, como eu conto?

Comments

  • Lucas,conselho de professora,deves contar para teu pai.Dize que foi apenas um nota baixa.Tu e ele têm que estabelecer um bom diálogo.O bom relacionamento evitará cobranças injustas.Mentir não adianta.Procura ir bem na outra prova.Faze amizade com teu pai.Boa sorte.Sei que vais conseguir.Um abração.

  • vc xega pra ele e diz assim: "pai vc mi promete q n vai fikar furioso?", aí ele provavelmente vai dizer: "sim" ou "depend o q?" se ele disser a ultima opçaum vc diz: "promete ou n promete", ai ele vai ser precionado ate dizer "sim" se ele disser "ñ" entaum desista, se disser "sim" aí vc fla: "desculpa pai mas eu tirei 3,5 em fisico" aí finge um xoro, aí ele te perdoa :)

    FLW

  • faça assim:

    Pai lhe preciso de contar uma coisa

    É sobre a escola

    É só que eu tirei uma nota um pouco a baixo das minhas expectativas

    Tirei um 3,5 na materia de fisica

    Não foi por mal mas eu faço o que for preciso:

    lavo a loiça limpo o pó essas coisas mas me compreende

    Eu vou fazer tudo para tirar melhor nota.

    é assim tente dialgolar com seu pai

  • Não minta! Peça para ele rever a prova com vc, assim, seu pai vai perceber que vc não tirou a nota por falta de estudo seu, mas pq a prova estava dificil mesmo, mostre preocupação e interesse em entender aquilo que vc erro, discuta a prova com seu pai! Não terá problema com ele se vc se mostrar interessado em aprender!

    Boa sorte e conte depois o que aconteceu!

  • Fala sério...FÌSICA É A MATÉRIA MAIS DIFÍCIL DO ENSINO MÉDIO...Eu confesso que tenho um problemão com essa matéria...Mostre a prova pra ele só se ele te pedir,caso contrário faça igual a eu:NUNCA MOSTRE SUA PROVA PARA OS PAIS...(só akelas em que vc tirou um 10,é claro,rsrsr).

    Ele tem que entender que vc se esforçou,mas não foi dessa vez que conseguiu tirar uma nota boa...

  • Fala para ele que vc precisa de ajuda numa matéria pois não foi bem na prova. Quando vc disser a nota para ele talvez ele seja mais compreensível!

  • Diga a ele com educação.

    Fale assim:

    -Pai eu queria te dizer uma coisa.

    É sobre a escola.

    Sabe na matéria de física eu tirei uma nota baixa.

    3,5.

    Mas eu prometo que ficarei de castigo sem usar a internet por uma semana e vou me esforçar para recuperar a nota.

    Tente dialogar com ele e vai ser melhor pra vocês dois.

  • fala que você tirou nota baixa...

    não minta, só esconda a verdade, sacou?

    você fala, tipo:"Pai, tirei nota baixa em física. Tava muito difícil, a prova."

    Aí ou ele vai perguntar a nota ou ele vai dizer para você estudar mais.

    Se ele perguntar a nota, você fala:"Baixa, mas as outras foram altas, eu estou com média boa."

    Aí ele relaxa.

    Beijos e boa sorte!

  • viixiiiiiiiiiii ferro

    mas na hr de contar vc tem q estar calmo, mostrar na hr de falar q vc tem a razao

    falar com autoridade como c fosse seu filho q tivesse tirado akela nota

    na dar muito moral pra ele e pra sua mae flar

    esperiencia vivida por eu mesmo

  • deixa um bilhetinho na geladeira

    ( pai tirei 3,5 mas prometo que não vai acontecer de novo )

    logo depois econdasse

Sign In or Register to comment.