eu fui convidada para um janta de negocios e vai ser a noite nao sei o que vestir ... ?

Genteee please..

eu fui convidada para um janta de negocios

e vai ser a noite

nao sei o que vestir me ajudem...

com sites de vestidos ou algo assim

Comments

  • Sua roupa deve ser discreta, como um tailler bonito e bem cortado. Pode ser com saia ou calça comprida reta, de preferencia com tecidos que não amassem e tenham bom caimento. Você pode usar um tailler em tons escuros, risca de giz, pode usar um beje-rosado, ou um cinza claro. Você pode usar um scarpin de salto médio, de cor escura e bico fino. Dependendo do tailler, ficará lindo sobre uma camisa branca.

    Use uma maquiagem discreta, corretivo, sombra, rímel (para realçar o olhar) e um batom 'cor de boca' com um pouco de gloss.

    Você tambem poderá usar um vestido, estes são muito elegantes (prefiro o vermelho):

    http://dasgurias.files.wordpress.com/2008/04/madri...

    Suas unhas devem estar bem feitas, poderão estar pintadas em tons de vermelho (fica muito elegante).

    Se seus cabelos não estiverem presos, devem estar muito bem cuidados pra serem usados soltos.

    Em uma pasta, devem estar os documentos, papéis, enfim, coisas do trabalho (se tiver algo para levar).

    Em uma discreta bolsa a tiracolo, devem estar seus pertences de uso pessoal.

    O celular só deverá estar ligado para atender assuntos da reunião, caso contrário, desligado ou na opção "silencioso", para retornar as ligações depois.

    Boa sorte no jantar!

  • ose um vestido brilhante e um salto com uma bolsa vejo filmes e todas mulheres lindas usam roupas assim fica super linda

  • com toda certeza, um terninho preto, sapato alto de bico fico(se vc gostar), se desejar pode ser uma sandália de salto alto preta, uma maquiagem bem leve, e o cabelo do jeito que vc mais gosta. não esqueça dos acessórios, devem ser bem discretos, nada de brincos de argolas e colares chamativos. boa sorte

  • Um tailler básico. (casaco e saia), e você estará sobria, quase uma Jackie Onassis, mas obviamente sem a mesma classe.

  • Esporte chique

  • Vamos lá Natieli

    Para uma ocasião especial durante o período da noite, os vestidos longos são os mais indicados e o brilho pode ser incluído sem grandes preocupações.

    BeijãoO E Boa Sorte

  • Tem duas saidas: ou vestido ou calças e camisa

    Se optar pela primeira, não escolha nada muito sexy, nem super-justo, nem super-decotado, ficaria mal! E deveria escolher entre as cores: prata/branco/preto/vermelho(muito claro) . A combinar com uns sapatos de salto agulha preto com uma abertura á frente(que está agora na moda) e uma mala pequena de noite. Quanto á bijuteria eu aconselhava uns brincos simpres de prata e um colar de prata tambem (o modelo conforme o pardrão do vestido e/ou da mala)

    Se optar pela segunda hipotese, use calças pretas ou ganga cizenta muito justas com uma camisa de manga curta (pode ser branca, branca ás riscas azuis, ás riscas pretas, ás riscas cizentas, etc) Que combina com uma mala preta de noite e os sapatos e bijuteria igual á da primeira hipotese.

    Quanto á maquilhagem tanto da 1ª como da 2ª, seria eyeliner preto com rimel preto/transparente, blush, e uma sombra suave preta/cinza/azul. Há!, um gloss que fica sempre elegante e uma manicure francesa tambem.

    BOA SORTE =D

  • Se é de negócios favor ir toda executiva.

    Boa sorte‼

  • use um batom suave, um vestido casual, sauto auto , ou um terno feminino

  • se é de negocio basta por algo classico se for vestido um tubinho preto pra te deixar , bem aparente nada extravagante, se for calça poêm um terninho tbm vai te deixar com um ar impresarial nada dessas cores , chamativas nem modelos extravagante seja simples ao mesmo tempo elegante, e com um ar sublime, maquiagem o mas leve possivél,esmaltes um renda pra da uma aparencia de limpeza, lembrar nunca um decote grande demais seja o mas discreta possivel e boa sorte!!!!!!!

Sign In or Register to comment.