Preciso de uma ajuda de como "ficar" com garotas?

Sou meio timido, quase nada na verdade, mais em hora de conversa com uma garota para xavecar, tenho esse problema...Posso conversa numa boa com elas, só não sei o que dizer na Hora de xavecar, não sei nem como começar...Sei que nem tem muito aver com beleza, pois ja reparei que muitos homens feios, conseguem tirar um beijo de mulheres bonitas...No meu caso, é a falta de sabedoria sobre como chegar pra xavecar, mesmo...Tenho varias colegas que eu gostaria de "Ficar"...Preciso de uma ajudinha nisso =]

Comments

  • Confie em você e tenha atitude... Puxe um papo... Não fica muito no pé delas, para não dar muita bandeira...

    Eu não vou te aconselhar isso, mas olha só, eu falando com uma menina no colégio que nenhum cara conseguia encostar nela,

    Eu: Michelly,sabia que tu parece uma "viada"?

    Ela: Que?!!

    Eu: "Viada" é a mesma coisa que patricinha, criatura, meu "docin" de chocolate.

    Ela: Aff, e eu sou comestível, é? (ela perguntou algo assim).

    Eu: Eu também sou comestível (ae eu sorri,

    Ela: Pois eu num sou.

    Eu:pareceareçe, devia provar pra saber qual o gosto.

    Ela: Sai pra laa '.' (ai ela se virou

    Eu: Psiu, moça, moça!

    Ela: Arre, que é?

    Eu: fiz um coração com a mão) nhack (mandei um beijo

    Ela me deu uma piscadela, mas isso não significa que todas vão fazer assim, por isso eu te aconselho a falar bem abertamente, mas nem tanto, ok?

    Tente começai com uma rápida e breve amizade, pra depois de chamar ela pra sair, mandar algumas indiretas...

    Chamar ela pra uma festa ou cinema dão chances de você poder roubar um beijo, mas não tenha tanta pressa, ok?

    Até porque, você mesmo disse que começa com isso agora e não sabe muito. Começe indo algumas vezes na balada, também. Ajuda muito. Tente ter atitude com as meninas de lá. ;)

  • Eu sou mulher. Como você disse na hora de xavecar você naos consegue. Te deixo uma dica: INDIRETAS, como por exemplo:

    (eu vou cria um teatrinho nada vê, mas pra você percebe que a indireta é a funciona muito bem com garotas)

    Menino : Aaai como vc é patricinha

    Menina : Nada ve, eu nao sou patricinhaa ! eu nao gosto de meninas patricinhas

    Menino : Eu tambem nao !

    Menina : No meu colégio da vontade de socar a cara daquelas meninas metidas!

    Menino : Agora tá falando na minha lingua !

    Menina : kkkkk . Mas vc acah mesmo que eu tenho cara de patricinha

    Menino : Vou ser sincero

    Menina : Ta, fala

    Menino : Parece um pouco

    Menina : é né.. Algumas pessoas ja me disseram isso !

    Menino : Mas pensa comigo

    ..... Você é loira, toda linda o que acha que eu vou pensar ?

    NOTOU ? NO MEIO DO ASSUNTO ROLOU UMA INDIRETA MUUITO MASSA ! O que você tem que fazer, é ficar sempre atento no assunto, e nunca perder oportunidades !

    Beijo ! Você vai conseguir !

  • primeiro, voce tem que demonstrar confiança, demonstre que voce nao tem medo de chegar na menina, o pior que ela pode fazer é sair de perto, mas nao leve isso como derrota, algumas gostam de se fazer de dificil, simplesmente tente de novo ate conquista-la. nao se esqueça se tiver uma chance nao hesite e pedir, voce pode se arepender, o resto é com voce.

  • "Como ficar com garotas ?" Rsrs

    Olha meu bota um pouco mais de confiança nessa sua cabeça, meninas gostam de caras confiantes que tragam segurança e o principal que lhe dê CARINHO.

  • Confie em si mesmo. Isso é falta de auto-estima. A partir do momento que vc começar a transparecer uma mudança, as pessoas irao te notar naturalmente.

    Beijos, boa sorte!

Sign In or Register to comment.