alguem pode me ajudar? esse cara tinha personalidade de gente ruim?
meu pai é alcoólatra, nesse contexto sofri muito, pois sofria violência física e psicológica. Me tornei uma pessoa retraída, tímida e me envolvi Tb com o álcool. Mudava completamente minha personalidade e me sentia bem com isso. So que fui perdendo o controle e encontrei no álcool minha válvula de escapes para os problemas. Ficava louca, não lembrava do que fazia direito e entrava em depressão depois. Pq sou tímida e me preocupa demais com a opinião dos outros. Após uma desilusão amorosa, comecei a andar com minhas primas e uma turma de garotos. Eu não ficava com ninguém, exceto com o pessoal dessa turma. Eu era muito ingênua, romântica e tinha auto estima baixa. Teve uma época que sofri muito por causa do alcoolisomo do meu pai e entrei numa noia, bebia demais, ficava louca! Esse menino que sempre deu em cima de mim, ficou comigo bêbada, eu batia na cara dele, não lembrava. Me sentia um lixo depois, pedia desculpas. Diante disso, eu perdi o controle, ele sempre ficava comigo qd estava bêbada, era uma palhaçada. Mas eu sofria, pq não tinha estrutura familiar. Ele se fazia que gostava de mim, eu carente terminou gostando dele e me apegando. Eu gostava dele muito como amigo. Ele disse que como namoraria com uma doida? Uma doida de rua?? Eu chorava na frente dele, perdia o senso, ele ligava pros amigos da turma e dizia que de repente eu tinha surtado. Eu chorava, era visivil que eu estava com problemas pessoais. Ele dizia que ficava comigo pq tinha tesao, pq eu era gostosa. Enfim, me tratava como um objeto sexual. So que o melhor amigo dele, marido da minha prima, dizia que ele era louco por mim e que so não namorava por causa doas confusões. Eu acreditava e depositava a culpa em mim e achava ate justificável isso. Eu terminei viajando, estava de mal a pior, achando que todo mundo me achava louca e me achando uma louca de verdade. Minha auto estima estava La embaixo, me sentia sem família, se amigos, um Zé ninguém. Mais uma decepção. Cheguei a fazer programa lá. Fiquei bêbada, chorei muito e o cara resolveu me levar para casa. Me senti um lixo, meus pais não estavam nem ai pra mim. Não preciso de dinheiro. Minha auto estima e minha cabeça não estava bem. Quando voltei, perdooei essas pessoas e de fato voltei com uma aparência bem melhor, bonita. O carinha voltou logo a da em cima de mim, eu ainda gostava dele e o perdooei. Mas ele me humilhou novamente. Entrei na loucura de novo, pq não tinha estrutura familiar. Ele começou a ficar com outa, mas minhas primas e o marido dela dizia que ele era louco por mim. Eu acreditava. Sei que fui uma imbecil, mas estava apaixonada e pensava que minhas primas estavam do meu lado. Depois descobri que ela dizia pra ele namorar com a outra, que ela era gente boa e tal. E na minha frente dizia o contrario. Enfim, era uma falsidade só. Acho que uma das minhas primas dormiu com ele Tb. Todos achavam que eles tinham um caso. Terminei pegando o cacete com ela e brigamos. Me arrependi, liguei, procurei pra conversarmos. Ela me ignorou. Eu sempre fui amiga dela de verdade e ajudei ela muito! Ele começou a namorar com a outra, viajar, elas colocavam fotos deles. Ninguém me procurou, me afastei, fiquei me sentindo doida, excluída. Depois de uns anos arranjei um namorad e coicidentemente encontrei esse cara numa balada em outra cidade. Traindo a namorada dele. Qd me viu, ele fez questão de vim pra minha frente e beijar a garota. Antes eu ficava mal, brigava. Dessa vez, eu ignorei, fiz de conta que ele nem existia. Depois de alguns anos, encontrei os amigos dele numas baladas, eles me secaram, comeram com os olhos. Me senti mal. Dizem que estou mais bonita, mas isso não justifica. Será que o carinha andou falando da nossa intimidade? Pq esse povo fazia isso comigo?? O que acham dessas primas? Desse cara?? Dessa turma?Me ajudem , por favor!encontrei com essa turma numa festa, fiquei sem jeito, me sentindo mal,,,pq?
3 horas atrás - 4 dias restante(s) para responder. Denuncie Detalhes Adicionais
ele me humilou tanto que uma vez qd eu tinha bebido e estavmos no motel, eu chorei muito e disse que ele era ruim, um diaboe peguei o pescoço dele. eu tava mal. sei que errei, mas era pedindo ajuda! mesmo assim a gente dormiu junto, depois ele se fez de doido, disse que so ficou comigo pq eu era gostosa e foi muito frio. deus, tenho trauma. eu chorava ele ria muito. socorro...me tremo so de pensar. eu sou louca? ele era ruim? por favor, preciso de um ombro amigo..nao sou essa pessoa ruim que eles acham...
Comments
Primeiro: Sinto muito por você.
Segundo: Você não é louca, só estava passando por uma fase muito ruim.
E terceiro: Eles não valem nada e você fez bem em ter se afastado deles e aquele cara era um idiota.
E acho que você se sentiu mal pq passou muito tempo com eles e pra todos os feitos, eles eram seus "amigos", era oq vc tinha. Vc deve ter se sentido um pouco envergonhada ou preocupada com oq eles iriam dizer sobre você. Mas normal isso, oq você não tem que fazer é dar ibope pra eles e viver sua vida. Tem que colocar tudo aquilo que te fez mal no passado e construir o teu futuro de forma espetacular. Sem se importar com a opinião alheia, afinal ninguém pode te julgar, pq só vc sabe oq chorou.
Fica forte garota, que você não é uma pessoa má.
Nada de anormal, so acha que vc joga toda a culpa em seu pai. Vc nao esta assumindo responsabilidade por seus atos acho que vc deve ser mais distinctiveness, todo mundo tem problemas de relacionamento Quanto ao seu carrinha ele ta na dele, se vc o conhece, nao vá mais atras dele, pq ele nao é gente boa pra vc. Abracao
Para de perguntar a mesma coisa se não vou te denunciar,já está enchendo o saco,fora que ,aqui é a categoria errada
Mana vc nao é uma pessoa ruim,mas está sofrendo um grande desequilíbrio emocional,vc está precisando de ajuda psicólogica,mas isso nao te faz doida.