Qual é a melhor maneira para investir hoje em dia?
Após a queda da Dow Jones e toda crise que isto proporcionou ao mundo a bolsa de valores ainda continua sendo uma opção boa? Se sim, quais os lucros que ela me trará a médio e a longo prazo. Se não, quais as outras maneiras para investir, tirando o mercado imobiliário porque este eu já conheço...rs
Desde já agradeço a todos que responderem! Obrigada.
Comments
A melhor forma de se investir actualmente
é ser sócio de empresas tecnológicas que tenham
potencial de evolução...
Os mercados financeiros estão actualmente muito instáveis.
Existe sempre muita especulação sobre as empresas...
sendo muito arriscado investir e muito difícil fazer previsões...
Uma boa solução é estudar empresas com acções
fora do mercado, para se investir de forma segura
com bons lucros, sem estar sujeito às quedas das acções.
O que é sempre uma coisa para muito poucos,
com muitos conhecimentos e muito dinheiro para investir...
Mas para quem tiver esperança e a percepção
de que ainda existem muito poucas soluções
e formas de investir, alternativas e sérias,
surgiu recentemente uma empresa que, apesar
de estar no início, tem demonstrado um potencial
de evolução extraordinário!...
Têm uma plataforma Web com vantagens sobre
os seus concorrentes. São transparentes como
se pode verificar por toda a informação apresentada nos sites.
Têm uma gestão alternativa, com uma real divisão
de lucros para todos os sócios e muitos outros
benefícios para os seus sócios accionistas
e de divulgação. Não é apenas mais um sistema
tipo MLM de curta duração...
Esta empresa é única, actualmente não existe
nada mais interessante e seguro na Internet,
para investir ou divulgar.
Estão actualmente a investir em outras áreas.
Estão a desenvolver um protótipo de automóvel
(a energia alternativa, ar comprimido),
a ser apresentado brevemente e já formaram
um banco de investimento totalmente legalizado.
Você ganha por ser sócio de divulgação,
por ter a plataforma como página de início e ganhará
muito mais investindo agora nas acções da Yakey.
A inscrição (cadastro) é grátis.
invista em trabalho, negócios
ações é loucura
a técnica para ganhar dinheiro com ações nunca foi diferente da técnica para ganhar dinheiro vendendo bananas
Qualquer produto que vc souber comprar depois irá ganhar
quer investir ?
monte um negócio
desenvolva uma idéia
recrute gente para trabalhar e financie a aquisição do produto
coloque um site, etc...
ou,
compre automóveis de que está apavorado precisando vender,
depois venda-o com calma,
mas para mim investimento real nunca foi algo diferente do que investir em negócios, em uma idéia, uma marca sua, etc,
se vc não tem recursos o suficiente para criar algo com uma certa estrutura, vc tambem pode criar uma uma cooperativa, e/ou algo voltado para atender virtualmente, etc..
tudo é relativo com o quanto vc quer investir
Ok, eu sei... eu sei...
Eu sei que você está cansando de procurar formas e mais formas de ganhar dinheiro pela internet, e maioria dos sites que encontrar são pirâmides ou fraudes, certo?
Digo isso, pq eu também já passei por isso e confesso que levei anos para conseguir encontrar alguns sites bons e que inclusive eu estou até hoje buscando, pois tudo aqui na internet muda (eu diria de forma muito rápida).
Portanto mantenha-se atualizado e busque sempre a verdade, ok!
Bem, eu criei um post no fórum do bitcoin.com onde eu listo alguns sites bons para se investir online.
Eu explico tudo no meu canal no Youtube, que constantemente eu estou renovando com diferentes vídeos.
Então caso vc REALMENTE esteja interessado em GANHAR dinheiro DE VERDADE, acesse os links abaixo e veja os sites que EU MESMO tenho me cadastrado e hj estou ganhando!
https://www.youtube.com/channel/UCOP7C-mfsYlqOjQ7K...
https://forum.bitcoin.com/portugues/melhores-inves...
Abraço e sucesso!
Bolsa é um bom negócio a longo prazo!
Não basta ter recursos financeiros para entrar na Bolsa, é preciso aprender, conhecer as ferramentas, utilizar as fontes de informações e investir com segurança. Em momentos como estes, de grande volatilidade, educar-se financeiramente é a melhor forma de proteger o dinheiro e se preparar para o futuro.
Portanto, primeiro estudar e aprender muito sobre o mercado, investimentos, ações e economia para entrar na Bolsa com uma base sólida e compor uma carteira de ações. Assim fica mais fácil crer que ser um investidor de sucesso é questão de conhecimento e não de sorte!
Bolsa é renda variável, portanto, estimar lucro é impossivel, ainda mais em momentos como o atual.
No momento, a recomendação é para investimentos em renda fixa, tais como:
Poupança
CDBs
Fundos de Investimento
Letras do Tesouro
A escolha entre a modalidade vai depender do valor investido. Para pequenos valores, (vamos dizer até R$10.000,00) a poupança é indicada, pois não tem taxa de administração, nem paga imposto de renda.
Acima deste valor pensar em Fundos de Investimento em Renda Fixa e CDBs.
As Letras do Tesouro, são indicadas, quando se pode deixar aplicado por um bom tempo, para assim aproveitar das taxas de juros mais convidativas.
Para taxas baixas de administração em fundos e LTNs, o indicado seria a CEF.
Bons negócios!
Olá,
Para esse tipo de pergunta primeiro precisamos saber quanto de exposição ao risco você suporta. Isso defini o seu perfil de investidor ( esse tipo de perfil pode ser traçado através do site da Agência de Notícias Estado). Parece uma bobagem mas no futuro vai lhe permitir ter noites de sono tranqüilas.
Recomendo sempre para quem quer atuar no mercado de capitais, o estudo, mesmo se for operar através de uma corretora ou com auxílio de um consultor.
Vamos de fato ao que perguntou: A bolsa de NY sofreu perdas consideráveis nos últimos meses mas não é o único fator ponderante para os investimentos de médio e longo prazo. Nos cenários feitos analisando os próximos anos é nítida a preocupação com a Asia, principalmente com a China. Esses países são alguns dos principais consumidores no mundo. Suas compras, ou não, refletem na economia de diversos países como o Brasil, por exemplo.
O investimento em ações hoje se torna interessante para os profissionais do mercado que tem por objetivos fazer operações de Day Trade, ou seja, compra e venda de papéis no mesmo dia. Esse tipo de operação recebe taxação do IR e é de responsabilidade do investidor fazer o recolhimento do mesmo no mês seguinte a operação. Para aplicações de longo prazo (convencionalmente considera-se longo prazo mais de 5 anos de aplicação) a bolsa pode apresentar um bom retorno, podendo gerar ganhos interessantes, mas não creio que teremos a mesma euforia que tivemos nos últimos anos na bolsa brasileira. Vale dizer também que isso é meramente uma perspectiva. Nada de concreto. Uma aposta de um consultor.
Se você é do tipo de pessoa que está pensando em fazer reservas para sua aposentadoria, para realizar a compra de um bem ou um serviço futuramente e não está muito disposta a correr riscos, pode estudar investimentos em renda fixa ou até mesmo títulos do Tesouro Nacional. No que se refere aos títulos, o que se recomenda é que a pessoa escolha os títulos com base no tipo de rentabilidade que deseja obter e que compre com vencimento o mais próximo possível da data que pretende fazer uso dos recursos. Leve os títulos até o seu vencimento e faça o resgate.
Uma outra opção de investimento nesse momento são os CDBs. Este vem apresentando bons rendimentos. Se feito em uma instituição sólida, reduz bastante o seu risco.
Todo investimento tem um risco atrelado. Não se esqueça disso!
No mais, o que precisar é só perguntar
Prezada,
Os dias de hoje requerem investimentos seguros e defensivos.Títulos públicos indexados a inflação e a taxa selic são aconselháveis.Se quiser investir em ações ,aconselho antes a fazer o curso de imersão da Trader Brasil escola de Investidores.eles tem cursos em várias cidades do país. consulte em http:// www.traderbrasil.com
Embaixo do colchão,enquanto a poeira abaixa!
É um investimento que estou fazendo agora, mas depende de trabalho e as horas trabalhadas é vc quem faz e quando tiver tempo. Tem ótimos ganhos, só para convidar amigos e etc...
Leia tudo e veja como funciona.
Pode entrar através deste cadastro aquí:
http://www.mix.phoneclub.com.br/71874
obs.não se esqueça de ir em perguntas e respostas.
itau rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr