Meu namorado pediu um tempo, o que eu faço?

Eu amo mt ele, mas passamos por uma crise, brigávamos todos os dias e tal, até que ele simplesmente pediu um tempo, falou que estava muito novo para namorar e que queria ficar sozinho um pouco. EU corri muito atras e tentei de tudo fazer ele voltar atrás da palavra dele, mas não deu certo.. Mas ele quer continuar conversando comigo, diz que me ama ainda, mas que por enquanto não da.. Oq vcs acham? Eu devo perder as esperanças ou esperar pra vê se ele mudará de idéia? :(

Comments

  • ue da o tempo

  • Olha, hmm, talvez ele queria ficar com outra e por isso pediu esse tempo, é uma possibilidade, já aconteceu isso comigo e foi bem chato, só descobri isso muito tempo depois e terminei de vez, mas é claro que pode não ter sido por esse motivo, talvez ele sentiu falta de algo que podia fazer quando era solteiro, sair com os amigos, beber, ir em festas e tal... Mas, meio que tenta se desapegar dele, fingir q não dá tanta importancia mais, talvez ele se dê conta do que está perdendo, sabe? E vc tbm pode procurar outros, ter novas experiencias e ver no que dá, ele deve estar fazendo isso.

  • Só te digo uma coisa, se ficar correndo muito atrás dele você com certeza vai perder ele, se der o tempo que ele precisa, talvez daqui algum tempo consiga reatar o relacionamento, dá o tempo mais não desapareça

  • Reflexão.

  • Acho que vc encheu a paciencia dele...

  • Ja tem outra

Sign In or Register to comment.