Por que meu celular Tim desbloqueado nao funciona com o chip da OI?
Tenho um celular Lg mg280(chocolate) da Tim, desbloqueado só q agora mudei pra oi, só que não funciona o chip da oi , na hora q vou ligar aparece não autorizado.
Tenho um celular Lg mg280(chocolate) da Tim, desbloqueado só q agora mudei pra oi, só que não funciona o chip da oi , na hora q vou ligar aparece não autorizado.
Comments
Muito provavelmente é desbloqueado sim, mas no entanto não está efetivamente cadastrado na Oi. Vá em uma loja Oi, já aconteceu algo parecido comigo e eles resolveram na hora.
Mais informações: http://site.oiyes.com.br/www-mundooi-com-br-mundo-...
Peça à Oi que "dê um jeito". Se ela não arrumar, volte para a TIM.
Aqui na minha região, a Oi está sendo a 2º operadora mais cara, só perde para a Claro. Estou super decepcionada, pois a BrasilTelecom era bem melhor.
Beijos.
à porque o seu chip é credenciado na TIM, ou seja, ele está bloqueado pra qualquer outra operadora que não seja TIM. Ok?
desbloquea na tim de novo que ai funciona, ou desbloqueia direto na oi que eles arruman direto pra voce
Bom,você precisa cadastrar o chip para a operadora.
Lógico que o chip não está cadsatrado corretamente,por isso a oi não autoriza a ligação.
Tenta ligar para a operadora da oi do seu aparelho e proucura se informar sobre isso.
Véio,passa na oi pra ver os tramites,eu fiz a portabilidade da tim pra oi,entrei com o pedido e em 4 dias habilitaram meu chip oi no meu telefone com o meu antigo número da tim.......
para desbloquear seu celula vai na tim e eles desbloqueiam,se não tem nota,faz uma varredura na internet em buscas no plusgsm e em outros sites