gente, a blusa da minha amiga vei parar nas minhas coisas, ela vai achar q eu roubei, o que eu faço?

Ela e muito minha amiga, mais ela vai desconfiar, e n quero perder a amizade dela . E, eu nunca roubaria ninguem , ainda mais ela! Me ajudem!!! Não sei o que fazer! E não posso falar pra ela , ela vai achar q eu a roubei.

Comments

• Muito simples.....liga pra ela e fala "ow sua blusa ta comigo acho que acabou misturando com minhas coisas vc pd vir buscar ela ou dxa pra te entregar quando a gentd se encontrar ???"

• eu me pergunto como ela foi para casa sem a blusa

• Eu tentaria devolver sem que ela perceba. Eu aproveitaria uma desculpa pra ir na casa dela, e quando ela não tivesse perto, eu iria ate as coisas dela e colocaria não num canto muito obvio. Tipo se vc coloca em cima de uma mesa ela vai acabar percebendo que tava com vc por algum motivo (e ai pode ser pior). Mas se vc coloca no fundo do armário dela (por exemplo), uma ora ela vai achar, e ela pode acabar achando que ela esqueceu lá.

• Seja sincera se ela é sua amiga de verdade não vai desconfiar de vc fala que a blusa dela se misturou com as suas coisas.

• Faça sexo usando a blusa dela você vai ver o que vai acontecer!

• A blusa criou pé kkkkkkkkkk

• Se vc chegar nela e falar que vc não sabe como foi parar nas suas coisas, ela não vai pensar isso de vc, já que é sua amiga.. Seja honesta...

• Fala p ela q a blusa ta ctg. não sabe como foi parar lá. Ela vai achar q vc roubou se ela ver a blusa e vc n falar nd. Fala p ela. Ela vai ficar feliz em vc ter achado

Sign In or Register to comment.