Tentando fugir do evangélico...?

Qual foi sua rota de fuga quando percebeu que um "crente" estava vindo em sua direção para evangelizá-lo? Funcionou?

Comments

• uma vez,vim atender o portão como se estivesse bêbado.O cara esbravejou xingou e foi embora. .........................................Na outra,quando o ví pela câmera de segurança,Pulei a janela dos fundos,saí correndo pelo quintal do vizinho,pulei o muro que dava para a rua,e voltei. aí,falei pro cara. Não tem ninguém nessa casa. o pessoal tá viajando.Aí,acho que o cara me reconheceu e não voltou mais lá.

• (I Corintios 14:20) - Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento.

(Lucas 6:37) - Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.

(Romanos 12:17) - A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens.

(Mateus 7:21) - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos c é u s, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos c é u s.

(João 13:35) - Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.

(Mateus 6:7) - E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.

(Lucas 6:46) - E por que me chamais, SENHOR, Senhor, e não fazeis o que eu digo?

(Marcos 9:39) - Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.

(Lucas 9:50) - E Jesus lhes disse: Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós.

(Mateus 12:30) - Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.

(Mateus 23:3) - Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem;

(Mateus 22:21) - Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.

• nunca pensei tal coisa,!!!amo a palavra de Deus,porque fugir do amor ,!!!!

• me converti

• voce amanha nunca vai poder dizer que Deus nao tentou falar contigo.

vc nao esta fugindo deles acredite, está fugindo do proprio Deus

nao custa nada vc ouvir, é algo ki nao vai te trazer nada de ruim

agora se fosse coisa que nao presta ou demonio vc escuta.

raça de viboras.

• Eu simplesmente digo:

"ME DESCULPE SOU MACUMBEIRO" rs

• pra que fugir, nao tenho medo deles, vamos bate na cara dura, falando como gente civilizada, e se der algo errado vai ter porr ada.

• ...Penso que os poucos que o fazem ( evangelizar ) estão seguindo um mandamento de Jesus...Marcos 16:15 - Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura...Na verdade, eles só estão antecipando o processo, porque afinal de contas, um dia todo o joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor ( Romanos 14:11 )...Caso você não queira ouvir, tem todo o direito, seja sincero, irão respeitar a sua decisão, porém depois não diga que não teve oportunidade de conhecer à Deus...Bjs

• Quem tenta fugir do evangélico,encontra-se com cafuncio,tora, corão ,ou sei lá o que, memos com o CRIADOR de todas as coisas.

• finge que não viu..

assobia e olha pro lado, tipo "tô nem ai!"

faz cara de paisagem, e se possivel atravessa a rua.

sahsiashiaushiausha

Sign In or Register to comment.