Amanhã 21/06 é meu aniversário e tô sem nenhuma ideia do que fazer! Alguma sugestão de alguem?

Tô sem noção do que fazer tanto de dia quanto a noite.. Com as amigas, ou sem as amigas.. To sem noção total!

Tenho namorado e moro em Fortaleza-CE.

Ahh! Vou fazer 21 aninhos. :]

Comments

  • Primeiramente lhe desejo toda felicidade do mundo, que Deus te proteja e sempre ilumine seus caminhos só com alegria, sucesso que tenho certeza que vc merece! Agora durante o dia, curta com seus amigos, saia, marque um cinema com eles e seu namorado. Durante a noite vc sai pra jantar fora co o seu namorado, o qe vc acha? Beijos!!!!

  • Comemore!

  • Parabéns e muita saúde!!!

    Bem, quanto a pergunta, durante o dia saia com as amigas, faça um lanche com elas em algum lugar bacana e que vcs gostem, algo bem leve, descontraído e a noite, saia para jantar com o namorado em um restaurante bem romântico, depois do jantar........deixo por sua conta!!!RssssssssVcs vão saber bem como aproveitar o resto da noite!

    Bjs

  • não sei

    vai sai, almoça ou janta fora

    aluga um filme pra assisti com seu namorado...

  • De noite ou de dia, fazendo tudo ou nada, passe o seu aniversário com você, com Deus. com quem ama você e com quem você ama.

  • Vempra CA, Recife tá arretado é festa pra todo lado! É quadrilha, forro, xaxado, baião só ta fartando, vc. pra noi sorta muito rojão?

  • Os meus votos de um feliz aniversário, e faça o que lhe der na cabeça, afinal é o seu dia. Um abraço

  • Sei lá faz um almoço com as amigas de manhã e a noite deixa q o seu bofe vai saber o q faz!!!!

    PARABÉNS!!!!!!

  • ah, faça algo fora do comum.......

    vai pra praia a noite com a galera e leva umas coisas pra montar um piquenique....coisa q não se faz sempre

    luz de velas, lanternas....

  • meus parabéns, a minha esposa também faz aniversario amanhã, pior que ainda não comprei presente pra ela, só tenho amanhã de manhã, se não comprar, vou ser expulso de casa certamente. Bem, well ai pretendo ir residir em Fortaleza, aqui esta um frio do cão.

Sign In or Register to comment.