Homens(principalmente) e mulheres me ajudem?

Oi gente, preciso desabafar com vcs. Namoro há 3 anos e pouco e durante esse periodo, amadureci bastante com meu namorado e o que sinto por ele á algo mto respeitoso, cumplicidade, mas nem sempre foi assim... De uns tempos (muito) pra cá, tenho sido bastante ciumenta com ele. Quero saber onde ele foi, pra onde olhou, o que viu, com quem conversou, que horas chegou , essas coisas assim. A gente já brigou várias vezes por conta disso e já quase perdia ele por isso. Decidi que não quero mais ser assim, que quero confiar, dar carinho, rir, amar sem besteiras, sem neuras, afinal, ele nunca me deu motivos concretos para desconfiar dele. Tenho medo que um dia ele perca o interesse em mim e me deixe,essas coisas do tipo. Sei que ele gosta bastante de mim porque já me provou isso uma vez e vem provando a cada dia quando tenho uma crise de ciume e ele me atura. Gosto de me arrumar, de sair com ele, mas ele é muito caseiro e as vezes a gente briga por isso tbm. Tenho a impressão de que ele só olha pra outras mulheres e não repara em mim quando me arrumo pra ele. Será que estou louca, como ele diz? Me ajudem rapazes, preciso entender como é essa cabeça de vcs...

Comments

  • Olha só , pelo que parece este cara te ama , acho melhor você parar de procurar chifre na cabeça de cavalo.E outra coisa homem é assim mesmo , quando passa uma gostosa olha , as vezes parece que nem ta reparando na namorada ou esposa , é coisa de homem , não quer dizer que ele não te ame .

    Mais uma dica , continue se arrumando e ficando cada vez mais gata , por que homem não gosta de mulher desleixada ....Homem é um ser muito visual , então sempre que puder esteja sempre sexy ... mais cuidado para não ficar vulgar .

  • como vc mesma disse vc ta louca

    relaxa ...vc ta procurando chifre em testa de cavalo , quando achar vai chorar e se arrepender.

    Eu tmbm sou caseiro , mas já namorei com minas " baladeiras" tipo que gostava de sair pelo menso 1 vez no find.

    ai agente conversou e descidiu. 1 fim de semana agente faria o que ela quizesse e no outro era o que eu quizesse , se nesse meio tempo tivesse um evento que o outro quizesse ir mas fosse no fin de semana do outro escolher, agente trocava o find semana de um pelo do outro.

  • Carol, você esta procurando cabelo em ovo. Ele te ama muito. Se ele sempre foi assim é a maneira dele. Mas se isso te incomoda muito é conversar com ele, sem discutir a relação. Felicidades para os dois.

  • ele irá responder

    \/

Sign In or Register to comment.