Como deixar meu namorado com medo de me perder?

Eu e ele, estávamos super bem, dai ele foi pra uma fazenda, e lá ele passou uns 5 dias, e quando chegou, não ligou e nem mandou recado.. ai passaram 17 dias em tudo, e ele ligou, mas foi extremamente frio. Prometeu que iria vir me ver, e não apareceu. O que eu poderia fazer com que ele tivesse medo de me perder, tipo, só pra me dar mais valor. Obg :) .

Comments

  • Já pensou que essa frieza pode ser pelo fato de VOCÊ não ter dado nenhum sinal,nem um torpedo sequer,pra ele?

    Medo é um sentimento ruim e querer que ele tenha medo de perder fará com que fique inseguro...e isso com certeza não é bom num relacionamento.

    Porque ao invés de partir para esse tipo de ameaça,você não conversa com ele?Às vezes você está deduzindo coisas erradas assim como ele tb pode ter feito isso.Melhor clarear isso,não acha?

  • Não entendo qual o motivo de fazer ciumes e deixar o / parceiro / a inseguro / a

    isso é imaturidade total...

  • NADA DE ATOS DE PROVOCAÇÃO ELE VAI SACAR NA HORA!

    FAÇA DO TIPO QUE Ñ SE IMPORTA COM O Q ELE FAÇA. NEM TENHA ATOS DE CIUME É COMO SE VC SE IMPORTASSE COM ELE CIUME MUITOS VEM COMO DEMONSTRAÇÃO DE AMOR.

    PARE DE LIGAR E REDUZA UM POUCO AS SMS! ELE VAI ESTRANHAR PORQ VC Ñ VAI TAR NAQUELE MEL TODO SÓ VAI DAR UM GELINHO NELE.

    PODE TER CERTEZA QUE ISSO VAI DAR CERTO

  • FALA SERIO NE ! garota ele nao liga pra vooce , se ele te ama ele te procuraria

    nao tem como você fazer chantagem emocional barata com ninguem , talvez funcione maas não vale a pena já ouviu a frase NAO SOFRA POR QUEM VIVE SEM SUA PRESENÇA ;D

    intao ela e fatoooooooooo

  • Respondendo sua pergunta: Não ficar indo atrás; se ele não liga, não ligue também; saia com suas amigas; viva a sua vida e finja nem estar se importando com isso. Ele vai sentir que não é o centro do universo na sua vida e se te amar, vai correr atrás do prejuízo.

    Mas agora, quero te dar um conselho, você aceita se quiser: Será que vale a pena prolongar esse relacionamento? Acho que você faria melhor se conversasse com ele e colocasse um ponto final nessa história, porque quem ama e sente falta, não faz isso.

  • Olha, acho que ele não teme nem um pouco em perder você. O jeito como ele te trata mostra que ele não liga tanto para você, não está interessado em manter o namoro. Tenha uma conversa séria com ele, pergunte o que ele realmente sente por você, diga que não está gostando do comportamento dele.

  • diga que ganhou na loteria..

  • Finja não estar ligando, se ele te ligar trate ele como se fosse um 'amigo' responda somente o necessário, trate ele com o mesmo modo que ele te trata, se ele disser que vai te ver, invente algo diz que vai estudar, que tem que sair, Invente mais não dê moleza pra ele nao, se nao ele vai fazer o q bem entender cm vc, e te deixar sempre como segunda Opção!

  • Ishii que complicado acho que ele não te ama por que ele te esqueceu assim !

  • CAMPANHA: EU PEGO CARONA EM PERGUNTAS IDIOTAS...

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|..........2 Pontos ?.....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHO

Sign In or Register to comment.