você acha que idade tem haver com sexo?

e no amor isso influencia?

Comments

  • acho ki sim!!

    vai dar um de pedófilo é??kkkk

    tow falando assim mais......em muitos casos naum com crinças mais con jovens, muitas vezes as mulheres mais velhas se atrem por eles ai **** o sexo e a paixão talvez!!

  • Acho!! Principalmente nas mulheres que quando são novas só se preocupam com o prazer do parceiro, e conforme o tempo passa começam a se preocupar com o seu prazer.

    Mas acho que quando existe amor a idade não atrapalha.

  • Não influencia no amor, se levarmos em conta e eu conheço casais felizes que estão há muitos anos juntos, no maior love. O sexo, penso eu, vai pesar na idade, depois dos 40 ou 50, depende muito da pessoa, mas se essa pessoa tiver um amor verdadeiro, a ausência do sexo não abalará a união.

  • nada haver...eu ja transei com muitas coroas que quem olhava pra elas pensava que elas nao tinha nem mais prazer....e vou te contar,quanto mais tem idade,mais sensivel fica e querem mais e mais...contrapartida,tem muitas jovens que nao chegam nem ao cheiro das chamadas coroas....quanto ao maor também nao influencia,pois nao tem idade para amar,o maor independe de idade...VIVA O AMORRRRRRRRRRRRR !BJS !!!

  • acredito q a idade não influencie em nada...mas sim o amor e o t.esão isso fazem q o sexo seja mtooooo bom!!

  • pra mim aprendeu a andar falo papai mamãe jah ta valendo.. naum tem essa de idade não.

  • Tudo nessa vida depende, afinal vc naum vai transar com uma criança de 5anos...kkkkkkkkk e nem se apaixonar por ela ^^

    BjoOoo

    {OFF}

    O Instituto do Câncer de Mama está com uma importante campanha, que precisa da nossa atenção e respeito!

    O Site está com problemas, pois não tem o número de acessos e clique necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda.

    Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa no canto esquerdo da tela que diz: 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'.

    Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.

    E assim estaremos ajudando a salvar este site tão importante.

    Este gesto fará uma enorme diferença.

    www.cancerdemama.com.br

    Lembrem-se....todo mundo tem ou teve 1 mulher na vida sua vida (mãe, avó, irmã, namorada, esposa, prima, etc...)

    a vida agradece ^^

    Desculpa colocar isso na minha resposta eu apenas

Sign In or Register to comment.