A próxima geração é melhor que a nossa?

fiquei intrigada observando as crianças de agora rssrsrsrsr

Comments

  • Laura, não sei qual sua idade, logo fica difícil concluir a qual geração pertence, no meu caso (45 anos), não vejo esta geração nem a próxima melhor que a minha, observo que por falta de limites, excesso de mimos entre outras coisas, perdeu-se valores importantes como respeito, não se trata pais, avós e professores com o mesmo respeito que minha geração tratava, aprendíamos cedo o valor do trabalho e das responsabilidades, hoje as próprias leis que supostamente protegem os jovens, impedem o crescimento moral dos mesmos, conciliava-mos trabalho, escola e laser, e éramos bem felizes e completos, hoje se estuda ou se trabalha, muitos não fazem nada, e exigem muito, observo uma geração fútil querendo os previlégios de um adulto ,mas sem assumir as responsabilidades de tal condição, tenho três filhos, e não acho que a geração deles seja melhor que a minha, mas torço fervorosamente para estar errada.

  • Boa tarde!

    Acho que não, amiga!

    A nossa geração já perdeu muito da resistencia, força, persistência de nossos pais...

    Estamos mais fracos moralmente e fisicamente...

    Intelectualmente também!

    Acredito que nossos filhos, que criamos mimados, com tudo absolutamente fácil, reizinhos da casa, irão ser mais preguiçosos e fracos...e mais propensos a doenças, pela comida, pelo ar, pelo remédio, pela vida em apartamentos, totalmente confinados que levam...

    Infelizmente...

    Bjus!

  • Com a educação que a meninada não está recebendo, com certeza será bem pior.

  • desejo que seja melhor!

    com certeza sempre haverá ,quem os ensina ,enquanto quem os desencaminham.

  • E esperar pra ver

  • eu rezo e torço muito pra que seja viu...

  • Na minha opinião nenhuma geração é melhor que outra e sim de acordo com sua época. E em relação a hoje em dia devemos é nos atualizar, pq senão vamos ficar pra tráz...

    Segue meu exemplo vo começa a faze tecnico em informática, uma coisa super atual e que nos ajuda muito...

  • A proxima geração so vai ser mais avançado.. com mais tecnologia... provavelmente será melhor sim...

  • Do que eu entendo e, acompanho, as novas gerações terão que se adaptar a novos padrões, visto o dinamismo da sociedade, a cada ano mais veloz. As velocidades de avanços tecnológicos, nos limitarão bastante se não tivermos flexibilidade para acompanharmos essa evolução.

    A cada descendente que nascer, irá incorporar essa nova carga de comportamentos e procedimentos e, garantido, as passarão aos seus descendentes e assim por diante, resultando numa mudança, acentuada, de costumes em duas ou três gerações.

    Do que estou vendo nas empresas, os padrões antigos (3 ou 4 anos), já estão fora de uso, são ultrapassados ou obsoletos. Inconseqüentes, seremos, se não transmitirmos aos nossos pequenos padrões flexíveis. Hoje a educação não segue um padrão. A educação segue um líder! ! Com os métodos de avaliação mudando, a cada ano, professor desatualizado, será excluído do magistério. Professores serão, cada vez mais, levados a administrar as diferenças e obter resultados positivos.

    Resumindo, podemos concluir que cada geração, daqui para frente, terá características peculiares e não sou competente para definir se será melhor ou igual. Inferior, nunca mais.

    -x-

  • Acredito que não. É uma seqüencia natural da vida, nós não fomos iguais aos nossos antepassados e isto não será diferente com a geração futura.

Sign In or Register to comment.