Onde acho um Driver compativel com meu Controlador de Rede !?!?!?

Formatei meu PC hoje e perdi vários drivers, inclusive o do adaptador da rede e o meu PC por si so nao tem esse driver, e nao posso atualiza pela internet por que nao posso acessar a net, mas posso baxa o drive pelo meu outro PC mas nao sei q driver é, alem disso nao tenho o nome ou se quer outro dado do adaptador, qq eu fasso ???

Update:

Meu PC é um Positivo Sim+ 7690, e acessei o site da positivo, só q pede o número da série para eu conseguir o suporte, mas estou usando em outro PC e o site diz q o número da serie nao é pertencente ao do computador e o drivereasy verifica os drivers do PC mas depois pede acesso à internet !!!

Comments

• Ola Gustavo para te ajudar precisa de mais detalhes do seu PC ex : marca e modelo da placa mãe , sistema operacional que voce instalou . se for win 7 normamente ele instala driver generico que dá para conectar internet. se voce souber marca e modelo da placa mãe vai no site de fabricante e baixa driver atualizado proprio para SO.outra forma é fazer pesquisa no google pelo modelo da sua placa mãe. ainda ..outra forma é baixar programa do tipo.

http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm.

espero er ajudado.

Sign In or Register to comment.