gente!!!alguem ja teve raiva das havaianas?

tipo quando machuca ne,.,. alguem ja jogou alguma vez fora?? comente tipo onde machuca. e se tem alguma dica pra nao machucar mais,. em mim doi entre os dedos e com vcs>>

Comments

• Não é por nada não Havaianas é considerado um dos melhores chinelos do mundo, todo gringo quer ter um .......

As vezes acontece dele quebrar etc etc .. da raiva sim ...

Nunca joguei fora, e ja usei o mesmo por mais de 6 anos.

Agora na questão do seu doer entre os dedos, tem varios outros modelos além do tradicinal.. da uma procurada nas lojas, pois em questão de qualidade não se discute.

• Já sim, quando arrebenta a quela parte da frente da tira, é um saco.

• ADORO AS HAVAIANAS.

É UM CHINELO ADAPTADO PARA POBRES, INCLUSIVE QUANDO QUEBRA EU COLOCO UM PREGO NO LUGAR DAQUELA BORRACHINHA,(AXO Q EU TODO MUNDO FAZ ISTO NÉ) QUANDO VOU PRA FRANÇA É A UNICA COISA QUE OS MEUS AMIGOS QUE MORAM LÁ PEDEM DO BRASIL , APESAR DE NÃO DAR PRA SAIR NA RUA MAS O POVO DE LÁ USA PRA TOMAR BANHO, E TEM MAIS .. SE NÃO ME ENGANO POR LÁ ESTA CUSTANDO UNS 21 EUROS. O POVO DAQUI PAGA 10 REAIS E AXA CARO.

• nao. mas das similares sim... tem uma que chama ("Ipan**** ") que machuca o pe, nas bases de tras da corrente... ja joguei havaianas fora sim... pq ficaram pequenas ou velhas de mais... rs... ja exportei tambem pro canada e usa, pra parentes... eles amaram... vc reparou na capa do filme Marley e Eu? a atriz usa uma havaianas... rs!

• da havaianas eu nunca tive raiva mais dos havaianos eu nem quero conhecer

• Já aconteceu deu tropeçar e escapar aquela parte debaixo que prende o Y no chassi do chinelo. É o maior trabalho pra colocar de volta. Mas pra andar na praia de areia dura ou no calçadão não tem chinelo melhor.

Sign In or Register to comment.