Que jogo meu pc roda ?!?!?
Vcs sabem qual jogo meu pc roda com uma boa performance ?
Configuração do meu pc:
- Asus a7v600-x
- Amd Sempron 2300+
- Ram DDR400 1gb Markvision
- HD 40gb Samsung
- Vga Geforce fx5500 (256mb)
Nao tenho preferencia de jogo, apenas qro ter uma ideia de q jogo meu pc roda bein. ;B
Comments
Muito poucos...
Você tem um processador pra lá de velho e a sua memória, além de pouca, é velha também.
Seu HD é pequeno. Muitos jogos atuais precisam de 4 ou 5GB para instalar. Alguns usam até muito mais que isso.
Sua placa de vídeo é muito velha também, com barramento muito lento (AGP 8X).
Você ainda pode jogar os joguinhos mais light, como:
- Versões mais antigas do Grand Theft Auto (acho que o San Andreas roda - esqueça do GTA IV);
- Age of Empires II (o III, talvez até rode, mas será um martírio)
- Resident Evil 4 (que é sensacional - mas a versão para PC é uma droga)
- Combat Flight Simulator 3 (esse roda legal no seu PC - mas é mais legal com joystick)
- The Sims 1 e 2 (talvez até o 3)
- Counter Strike (sem problema nenhum)
- Age of Mythology (sem problemas)
- Warcraft 3 e World of Warcraft I
- Guild Wars Prophecies (pra jogar online, você precisa ter uma excelente conexão)
- Oblivion
- Simcity 4
Tem um monte de velhinhos que são muito melhores que os novos jogos. Eu, pessoalmente, adoro os jogos que foram lançados entre 2002 e 2007... São todos excelentes... Gosto até mesmo dos joguinhos dos anos 90, como Simcity 2000 e Simfarm.
Pode procurar aí... Além de serem mais rápidos, ainda têm mais chances de você conseguir jogar online. Hoje em dia, os fabricantes fazem a maior varredura por games piratas e impedem que os usuários que usam esse tipo de software conectem-se à rede. Antigamente, não existia essa tecnologia anti-pirataria que existe hoje...
Boa sorte.
Meu amigo seu pc ñ é tão ruim vc tem uma placa de video ate boa,se vc quer rodar um pouco de jogos ponha mais memoria ñ é tão caro 1GB custa 150,00.
Mas eu vou lha passar alguns jogos muito legais q rodam travando um pouco.
São os seguintes:
Counter-Stike Source
Call of duty 2
Counter-strike 1.6
Call of duty 1
GTA san andreas
GTA vice city.
Flw abs espero ter ajudado meu amigo.
gta san andreas.need for speed undergroud 2,counter strike 1.6 e outros antigos........
Pokemon Esmerald;
Mario Bross;
Paciência Spider;
Pinball;
Campo Minado;
Acho que só esses.
Ah, e vê se num coloca todos não
pq se não fica lento o pc.
GTA San Andreas, The Sims 2, Need For Speed, Guitar Hero e muitos outros, talvez seu hd não aguente os espaço que jogos como esses ocupam, mas o resto tá bom.
Meu chapa é o seguinte, tem uns games que rodam com perfeição em seu pc...
Call of Duty 3
Max Payne
Medal of Honor
Need for Speed Underground 2
Postal 3
Gta San Andreas
E muito mais...
Valew!
vish
hj em dia os jogos estao muito exigentes.
sao poucos os jogos que rodam no seu pc, perfeitamente!