Triângulo Amoroso: Como resolver ?

Olá, gente!

Bem, a vida não tá fácil pra ninguém aqui =/

Por isso, vim pedir ajuda aqui: eu conheci um garoto, muito bonito por sinal, na minha escola. Nós nos interessamos pela mesma banda, as mesmas coisas, ele é super legal e simpático comigo. Só que ele foi transferido para a tarde, e eu fui perguntar para o meu amigo (que é também amigo dele), o que aconteceu. No meio da conversa, ele perguntou pra mim se eu gostava dele, eu não respondi (vergonha mata X_X). No outro dia, ele veio falar comigo. Foi bem rápido. Ele me disse que gostava, mesmo de mim, mas que já estava namorando, só queria ter me conhecido antes. Depois disso nunca mais nos falamos e já faz um tempo que eu ando muito mal. Por mais que eu tente, não consigo esquecer ele. Eu o deixei em paz, pra ele poder viver a vida dele. Mas mesmo assim, depois de tudo isso, eu só penso nele. Eu estou muito confusa. Eu já não sei mais o que fazer.

Muito obrigada por ler tudo isso e mais ainda por tentar me ajudar. Beijos!

Comments

• Querida,si eu fosse vc seguia a sua vida tbm e caia na real amiga; Si ele realmente gostasse de vc,ele tava cm vc, não acha?! Ele pode até ter achado vc legal,bonita e tal,mais gostar mesmo ele gosta da outra,da atual namorada dele,porque si não ele tinha escolhido vc e não ela.Tenho certeza q si ele gostasse d vc ele teria terminado e feito de tudo pra ficar contigo,homem qnd quer corre atrás amiga,ele nunca mais te procurou,nunca mais tentou falar cm vc,ele realmente não gosta de vc,ele gostou d ter te conhecido e até namoraria cm vc si ele estivesse sozinho,mais vc tem q entender q vc ta sofrendo sozinha,porque enquanto vc ta ai sofrendo ele estar com a namorada dele.Pare de sofrer por quem não gosta de vc,conheça novas pessoas,si liberte disso,tem vários outros pra vc conhecer,pra vc namorar,e que gostará de vce realmente.Não fique aí perdendo tempo,ele realmente não gosta de vc,eu posso até estar enganada,si ele ir te procurá,termina cm a namorada dele e ir atrás de vc é porque ele gosta de vc e que eu estava completamente errada,mais si passar o tempo e as coisas continuarem da msm maneira e porque realmente eu tinha razão.Mais enquanto isso viva a sua vida!

Bjs e Boa Sorte!

• Acho que a solução seria: Dê tempo ao tempo!Pois,nada melhor que o tempo...vai acabar conhecendo novas pessoas e terá novos pensamentos.Eu já passei por isso,e sabe não vale a pena sofrer por alguém que não largou a namorada para ficar com você,porque se ele realmente te amava e gostava de ti,ele largaria tudo.Boa sorte!

• Meus parabens por ter ficado na sua! agora é manter essa atitude pq nao vai rolar por mais triste q isso seja o melhor é deixar qeto'

• Se ele está realmente feliz com ela, largue mão, vc pode até sofrer um pouquinho agora, mas pelo menos não sofrerá mais tarde, está história de não ter conhecido vc antes é bem antiga...não caia nessa não...

• Bom, se ele gostasse MESMO de você, ele largaria a outra e tentaria com você. Mas isso não aconteceu. Então você deve procurar outro cara, seguir sua vida.

Sign In or Register to comment.