Duvida sobre PS3 ? respondam por favor?

Existe jogos piratas para PS3 ?

Comments

  • Sim mais só vai funcionar se for desbloqueado

  • sim o meu é desbloqueado e roda jogos piratas normal

  • não exitem jogos piratas para ps3 pois o jogos do ps3 são em blu-ray e não em dvd o blu-ray virgem custa mais de 50 reais e o cara vai ficar 4 horas copiado o jogo que tem que ser gravado em 2x se não o ps3 não lé e ainda tem que pagar 500 reais no gravador de blu-ray e ainda o ps3 tem que ter o firmaware 3.42 para baixo e ainda tem que enganar o sitema de verifisão de jogos piratas o ps3 tem uma placa resposavel por isso ainda nem vende blu-ray virgem e não tem como estalar chip de destrava no ps3 o unico jeito eo jailbrek que faz o ps3 lé jogos gravados em pen drivers ou hd esterno via usb jogos piratas ele não lé só o ps3 que tem o jailbrek istalado e para estalar tem que ser ps3 com firmaware 3.42 para baixo acima disso não tem como então isso só da pra fazer em ps3 usado e no modelo fat os slim tem firmaware acima disso então como disse só com hd externo e não com blu-ray o dvd.

  • Não, que eu saiba só tem jogo original. Não vende em nenhum lugar jogo pirata de PS3. Só se lançaram hoje ás 14:00 da tarde, pois fui numa feira e não tinha. :S

Sign In or Register to comment.