Teste, Qual personaguem do Death Note Você seria?
Fassa o Teste e Veja qual você poderia ser
Meu Resultado:
L (Lawliet)
Grande investigador. Grande facilidade para resolver problemas, você seria L. Mesmo para aqueles que não seguem o seu pensamento, você acha que quem deve julgar a pessoa é o seu Pais.
Update:
Comments
eu sou o NEAR
Grande Investigador. Mesmo infantil, sua inteligência é notável! Fará qualquer coisa para que a justiça seja cumprida.
O meu deu >>>
Yagami Raito
Sua inteligência surpreende, mas você despresa aquelas que não tem os seus pensamentos. Sempre se põem ao centro.
Nossa como sou BAD!!!
o meu foi o Mello!
''Grande inteligência, porém não usa para o bem de todo mundo, e sim para o seu. Não há quem mude sua decisão!''
realmente se for pensar bem, sou exatamente assim rsrrss^^
L (Lawliet)
Grande investigador. Grande facilidade para resolver problemas, você seria L. Mesmo para aqueles que não seguem o seu pensamento, você acha que quem deve julgar a pessoa é o seu Pais.
deu esse yagami raito
Sua inteligência surpreende, mas você despresa aquelas que não tem os seus pensamentos. Sempre se põem ao centro.
so evil
Yagami Raito
Sou föda.
Eu respondi o teste de forma mais sincera possÃvel e deu Mello mas sinceramente eu não sei se tem muito a ver com ele. Abaixo minhas respostas com justificativa.
1.Com o que dos itens abaixo você se indetifica?
R- Problemas (Minha vida é cheia deles)
2.O que nunca pode faltar no seu dia?
R- Problemas (Não pq eu gosto mas pq eles me perceguem)
3.Qual das frases abaixo você mais se identifica?
R- O unico jeito de endireitar o homem, é faze-lo sentir na própria pele o que fez. (Isso se aplica a todos os criminosos, assassinos, etc.)
4.Você nunca...
R- Desrespeitaria um amigo.
5.Denominação de Death Note mais correta:
R- Poder (Pq afinal o dono pode eliminar qualquer um que não lhe agrade)
6.Quem merece a morte?
R- Os assassinos (Que tiram a vida dos outros que a merecem tanto ou mais do que eles)
7.Você tem rivais?
R- Não (Até onde eu sei...)
8.Você gostou dessa quiz?
R- Bolo! (Pq entre as respostas não tinha um simples sim)
\Yagami Raito
xD
Mello
Grande inteligência, porém não usa para o bem de todo mundo, e sim para o seu. Não há quem mude sua decisão!
o_O pior que é verdade xD
eu sou o Mello:
Grande inteligência, porém não usa para o bem de todo mundo, e sim para o seu. Não há quem mude sua decisão!
UAHSUAHUSHS- isso naum pode ser vdd u_ú