Teste, Qual personaguem do Death Note Você seria?

Fassa o Teste e Veja qual você poderia ser

Meu Resultado:

L (Lawliet)

Grande investigador. Grande facilidade para resolver problemas, você seria L. Mesmo para aqueles que não seguem o seu pensamento, você acha que quem deve julgar a pessoa é o seu Pais.

Update:

http://quizilla.teennick.com/quizzes/9038233/que-p...

Comments

• eu sou o NEAR :3

Grande Investigador. Mesmo infantil, sua inteligência é notável! Fará qualquer coisa para que a justiça seja cumprida.

• O meu deu >>>

Yagami Raito

Sua inteligência surpreende, mas você despresa aquelas que não tem os seus pensamentos. Sempre se põem ao centro.

Nossa como sou BAD!!!

• o meu foi o Mello!

''Grande inteligência, porém não usa para o bem de todo mundo, e sim para o seu. Não há quem mude sua decisão!''

realmente se for pensar bem, sou exatamente assim rsrrss^^

• L (Lawliet)

Grande investigador. Grande facilidade para resolver problemas, você seria L. Mesmo para aqueles que não seguem o seu pensamento, você acha que quem deve julgar a pessoa é o seu Pais.

• deu esse yagami raito

Sua inteligência surpreende, mas você despresa aquelas que não tem os seus pensamentos. Sempre se põem ao centro.

so evil

• Yagami Raito

Sou föda.

• Eu respondi o teste de forma mais sincera possível e deu Mello mas sinceramente eu não sei se tem muito a ver com ele. Abaixo minhas respostas com justificativa.

1.Com o que dos itens abaixo você se indetifica?

R- Problemas (Minha vida é cheia deles)

2.O que nunca pode faltar no seu dia?

R- Problemas (Não pq eu gosto mas pq eles me perceguem)

3.Qual das frases abaixo você mais se identifica?

R- O unico jeito de endireitar o homem, é faze-lo sentir na própria pele o que fez. (Isso se aplica a todos os criminosos, assassinos, etc.)

4.Você nunca...

R- Desrespeitaria um amigo.

5.Denominação de Death Note mais correta:

R- Poder (Pq afinal o dono pode eliminar qualquer um que não lhe agrade)

6.Quem merece a morte?

R- Os assassinos (Que tiram a vida dos outros que a merecem tanto ou mais do que eles)

7.Você tem rivais?

R- Não (Até onde eu sei...)

8.Você gostou dessa quiz?

R- Bolo! (Pq entre as respostas não tinha um simples sim)

• \Yagami Raito

xD

• Mello

Grande inteligência, porém não usa para o bem de todo mundo, e sim para o seu. Não há quem mude sua decisão!

o_O pior que é verdade xD

• eu sou o Mello:

Grande inteligência, porém não usa para o bem de todo mundo, e sim para o seu. Não há quem mude sua decisão!

UAHSUAHUSHS- isso naum pode ser vdd u_ú

Sign In or Register to comment.