comprei pelo mercado livre não paguei e chegou o produto?

comprei uma capa de borracha para meu celular no mercado livre só que eu não finalizei a compra onde pede a forma de pagamento e mesmo assim meu produto chegou alguem pode me explicar o que aconteceu e se isso pode gerar problemas

Comments

• Pois é, tava esperando alguém te responder mas ninguém conseguiu fazer isso.

Pois bem, ele te enviou o produto antes que vc pagasse, só uma hipótese... Se vc tiver pago com dinheiro em conta no MP ele não vai precisar ficar te enviando e-mails nem o ML pois o dinheiro seria liberado pelo MP e vc poderia apenas cancelar o pagamento se algum problema tivesse ocorrido, e o restante da negociação o MP vai fazer por você.

E se ele não entrou em contato e enviou o produto sem certificar-se que o produto foi pago, mais uma vez não sei se vc recebeu e-mails do ML ou do vendedor, mais vou fingir que vc recebeu apenas do ML, ok. O ML sempre têm um prazo para cada compra efetuada, se foi paga e o produto veio conforme o combinado o ML só vai se manifestar pra pedir uma qualificação do comprador e do vendedor.

Se a negociação foi errônea, assim como essa sua, o ML vai cobrar do vendedor uma resposta sobre a negociação assim que chegar no prazo de negociação do ML (que em média têm duração de 30 dias), e se o vendedor perceber que vc não pagou, ele vai reclamar ao ML e o ML vai reclamar com vc, então vc vai ser intimada a pagar ou devolver o produto (se não usado), vc pode dizer que não recebeu nada, e que seu endereço não é este, diga que no site está desatualizado, e diz também que se vc clicou em comprar foi porque pensava que era outro produto, e não vai pagar e pode cancelar a operação. Se te negativarem, não vai fazer diferença, aliás, negativação não faz tanta diferença, já que os vendedores só enviam os produtos depois que o pagamento é confirmado. Mas você pode também devolver ou pagar, e assim fica com você a decisão.

Se eu esqueci de algum detalhe me desculpe, mas se eu lembrar volto a postar.

• Isso é raro, mas pode acontecer de o vendedor enviar a mercadoria antes de receber. Muitas vezes ele faz sem querer, pois são tantos pedidos que só depois que eles já enviaram é que se dão conta que você NÃO pagou.

Pense comigo agora: e se fosse você que tivesse pago e o vendedor não enviasse a capa de celular? você com certeza ficaria revoltada por alguém ter tirado vantagem de você e moveria céus e montanhas para ter sua grana de volta. Sem contar que viria desesperado(a) para o yahoo respostas perguntar sobre como proceder e tudo mais...

O correto é você pagar pelo que recebeu, pelo menos foi assim que meus pais me ensinaram, a ser correto acima de tudo. Muito obrigado, boa sorte com o caso. :D

• O que pode acontecer é o vendedor te negativar, dar uma má qualificação para você.

Aí, dificilmente, algum vendedor vai vender algo para você, com medo de você não pagar!

Abraços!

• Queria a sorte de ganha um tablet!!!

• quem dera se tivesse sido um ps3 ou algo melhor né................................................................

Sign In or Register to comment.