MEU NAMORADO NAO CONVERSA COMIGO SOBRE SEXO PORQUE?

nunca conversei com meu namorado sobre sexo temos 3 meses de namoro , porem eu quero ele me respeita muito , um dia estávamos no shop e passamos em uma loja de sutiãs , ele falo olha amor quer que eu compro um para você , eu olhei ele feia kk mais ne , teve outra vez que estávamos nos beijando no carro era um local fechado , ele abril a porta para mim e ficou em pe eu entrei no carro e sentei começamos a nos beijar ele fico em pe nisso ele ia meio que caindo por cima de mim , ain eu disse acho melhor vc entrar porque se ta caindo em mim , ai ele entrou começamos a nos beijar ain eu beijei o pescoço dele e ele disse oque eu nada , dai falei vamos embora :) ain ele vamos , mais a gente nunca conversou sobre sexo me ajudem como entrar nesse assunto com ele

ELLE ME RESPEITA MUITO MUITO :3 ! nem de gostsa ele me chama ele fala amor vc esta toda boa

um dia falei amoooooor vem me fazer dormir , ai ele disse : vc ainda nao ta com sono bebe , meu sonho e te fazer dormir contando contos e abracadinho

Comments

Sign In or Register to comment.