vc acha o caio castro feio?

eu sim,no maximo normalzinho,nao sei pq todo mundo acha ele tao lindo tao nao sei oq.Eu acho ele feinho,sinceramente,so um desabafo e opiniao.

;)

Update:

Tenho que concorda que quando ele era mais novinho ele era bonito.

Mais agora com aquela barba feia,sombrancelha,nao da.!!

Comments

• Eu não acho ele feio mas não vejo nada nesse cara.

Como já disseram aí ele parece um coelho e é muito metido.

Assim como não vejo nada no Malvino Salvador. Todo mundo acha ele maravilhoso e eu não vejo nada nesse cara também.

Sou muito mais o Reinaldo Gianechinni, esse sim é um homem maravilhoso.

Abraços :)

• HSOIHAOISHAHSOI, é verdade não acho ele bunito não. Mas esse povo é doido, na verdade tem gosto pra tudo, acham ate o NEYMAR bonito, meu Deus onde esse mundo vai parar ? HSIAH, mas acho o povo é muito influenciado por celebridades, e não o que realmente são.

Imagino a seguinte situação

* 2 homens

- 1º : um Caio Castro da vida, famoso, com dinheiro e tals.

- 2º : um homem lindo, sem fama, e que não tem muito dinheiro.

A maioria das mulheres prefeririam a primeira opção, até mesmo se o segundo tivesse tanto dinheiro quanto o 1º

• Sim, é muito feio e se acha!

Ele parece um coelho com aqueles dentões...

A fama faz os homens feios ficarem lindos, aconteceu com o Ronaldinho, com o Michel Teló, com o Neymar, agora com o Caio Castro!

Beijos da Ball!

• Feio não. Feio é Fiuk, Pê Lanza, gente...

• fia, comparado com os outros

ele n eh feio nao

ma seu axo ele mto baixo

• Ele não é feio não...

• Eu nao acho ele feio mas nao fikria com ele!

• affs ele e bunitin

• ele é lindo e gostoso..tanto kra feio como aqueles kra de ameba do restart,do cine,fiuk entre outros e as mulheres chamando eles de lindo e um kra bonito como o caio vc vem dizer ki ele é feio...nossa senhora..tirando aquelas sobrancelhas ele é perfeito

Sign In or Register to comment.