pessoal ajuda aqui vou comprar um pc novo?
Então pessoal, eu tenho um pc aqui fraco, acho q a única coisa q preta é o processador q é um intel core2duo 2.53Ghz ... e um HDzinho de 160Gb ...
Eu queria montar uma maquina para jogos de xbox e talvez até do xbox one....., por exemplo no site da first place da pra montar uns legais,.. mais não sei se eu monto por site, ou se eu só compro um HD externo da samsung 1TB q vi por 219 reais, mais uma memoria ram de 2gb pq eu ja tenho 2gb, e compro uma placa de video boa( quanto será q ta uma praca de video pra rodar jogos de xbox? mais barata possivel) ... o q eu faço pessoal? não sou rico, tenho q economizar o maximo !! 10 pontos
Comments
Boa Tarde Colega!
O Processador que você está usando atualmente ele é dual-core e LGA 775.
Ótimo processador pra jogos de até 2010. Caso não for usar muito a qualidade gráfica dos jogos atualmente (Como resolução e qualidade de texturas).
Caso você troque seu processador para um atual , recomendo que você pegue um core i5 adiante LGA 1155 pois já é 04 núcleos já usa memória DDR3, colocaria 04Gb ou 8Gb de memória RAM no computador novo, e colocaria uma placa de vídeo Nvidia que trabalha melhor com processadores Intel.
Caso não tenha condições de comprar tudo isso , pelo o menos , você terá que comprar uma boa placa de vídeo , GeForce 9800GT Custo x Benefício, uma boa fonte para aguentar e colocar pelo o menos 4Gb de memória RAM no PC , caso espaço não seja o problema , você poderá continuar com seu HD normal
Qualquer dúvida pegue informações em sites mesmo e veja as configurações e pesquise os Hardware a Hardware e olhe o que fica melhor pra você
Exemplo de placa de vídeo boa :
GeForce ou Radeon com memória GDDR3 pra frente de 256-Bits em diante, que são as que vão atender suas necessidades.
Abração.
cara isso vai muito de vc vc pode gastar cerca de1800 reais e ter um pc faz assim um pc com 6gb de raw e um tb de hd processador de preferencia um i5 pois ele só perde para o poderoso i7 eu também estou pensando em comprara uma placa de video para meu pc sei em placas boas de cerca de 400 a 600 reais eu não sou rico e tambem não tenho muito dinheiro guardado mas vou ver uma hd 7770 que ta por cerca de 550 reais ou uma melhor talvez com essas configurações vc terá um bom pc player.
Espero ter ajudado.