Perder o Sono depois do Sexo?

Sou casada há 5 anos, tenho 27 anos e meu marido 33, após fazer amor passado algum tempo ele dorme e eu perco o sono....não entendo, hj estava morrendo de sono e logo após terminarmos a relação eu perdi totalmente, fico com a maior insônia, agitada sem sono, alguém já passou por isso?O que pode ser?

Comments

  • Pode ser ansiedade , tipo se fica muita excitada e não consegue dormi dps xD , tenta toma algum remédio pra dormir ou um calmante xD

  • Com certeza é falta de orgasmos (uma boa gozada). Depois disso não tem como ficar por muito tempo acordada... rsrsrsrs

  • O teu marido não da conta .por isso que tu fica acordada chama o ricardão.

  • FAÇA MAIS SEXO!

  • bate uma ******** e vai dormir pra vc ve se n dorme rapidinho 'kk'

  • Quanta ignorância e agressão!! Que triste ter tantas pessoas assim.

    Querida, no ato sexual ocorre muito mais que uma troca de calor humano, ocorre também uma fusão de energias sutis dos parceiros,troca de fluídos vitais, hormonais e um inter relacionamento de auras.

    Durante todo envolvimento no ato sexual: carícias,beijos,penetração;as células do corpo vibram mais rápidas, o calor energético vai entrando em ebulição, havendo uma troca de energia ligada ao prazer físico e o casal tem uma grande descarga de energia quando alcança o orgasmo.

    O orgasmo é o ápice na formação do elo energético entre os parceiros.Desse ponto de vista, não há sexo seguro,pois sempre há troca de vínculo energéticos que fazem com que o parceiro se aproprie e devolva essa energia e reflete se na forma de como lidamos com nossa sexualidade.

    Essa troca de energia, faz com que toda essa energia vibre intensamente no seu corpo, fazendo com que você perca o sono. Isto acontece com pessoas sensíveis a energia. Quanto mais evoluído, mas sensível você ficará.

    Então, isto é normal.

  • Eu satisfaço minha esposa até ela se acabar e eu também é claro dae ela ja cai dormindo dependendo até eu as veis ae então eu lavanto e vou jogar combat arms até cair de sono não tem erro !

  • COM ESSA CARA DE BUn_da E ESSE VELHO BARRI_GUDODURMINDO AI, DEVE SER ANSIA DE VOMITO,PELO MENOS EU TIVE QUANDO PERDI 10 SEGUNDOS DA MINHA VIDA LENDO ESSE LIXO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sign In or Register to comment.