O que você achou da Ferrari ter criticado F. Massa após a corrida de domingo?

Um diretor da equipe italiana disse em entrevista à RAI (tv italiana) que Felipe deveria ter ajudado seu companheiro de equipe o finlandês Kimmi Raikonnen chegar em segundo lugar, bloqueando o carro da McLaren de Hamilton. Será que o Felipe está ali apenas como figurante? Ele nunca pode vencer por mérito próprio? Quando vence um italiano xarope vem criticá-lo! Kimi não é Schumacher nem Massa é Barrichello.

Update:

Caro batchê: Peguei as transmissões clássicas da F1 sim, Senna e Proust corriam na mesma equipe (Maclaren) e saía cada quebra pau entre eles, que só o Joe Ramirez para ajudar o brasileiro. Sei de uma ocasião em que Prost foi beneficiado. Mansell também tinha muita xepa por ser inglês. O mundo da F1 quando só pensa em grana é realmente asqueroso.

Comments

• Não acho justo pois cada piloto tem um desempenho diferente em cada pista diferente. Eles trabalham para aprimorar o carro, isso é trabalhar em equipe. Agora fazer como o Rubinho fez, de ser obrigado a dar passagem pras vitórias do Schumacher, isso achei ridículo. O Massa não pode deixar o Kimi ganhar desse jeito senão a F1 perde ainda mais a graça. Esse ano o Felipe tem que se recuperar senão o presidente da Ferrari Lucca de Montezzemolo vai fritar a batata do piloto brasileiro. Não há mais Jean Todt para protegê-lo. E a simpatia pelo Kimi por conquistar o campeonato anterior, praticamente perdido pelo Hamilton, é levada em consideração. O Massa deve fazer de tudo para chegar na frente, tem que mostrar sua força senão ficará reconhecido como eterno número dois.

• Oi, In !

O Massa podia ter segurado um pouquinho mais o inglês, mas, isso poderia ter lhe custado a vitória e quem tá no volante não tem tempo pra decidir !

Se era isso o que queria, a direção da Ferrari devia ter dito a ele enquanto havia tempo (lembra ? Rubinho X Schumi ) !

Agora, criticar não adianta nada !

O medo é que, pras próximas, eles venham com esse

traçado na cabeça: 1º Raikkonen, 2º Massa !

Abraços.

• Todas essas críticas em cima do Massa estão acontecendo porque o Raikkonen é o campeão do mundo. Agora, o finlandês é reconhecidamente o piloto nº 1 da equipe. A pressão sobre o Massa aumentou muito por causa disso. E aí qualquer coisa já vira motivo para criticá-lo.

Acho que o Massa poderia ter segurado um pouco mais o Hamilton, mas como o piloto da Mclaren estava mais leve e conseqüentemente mais rápido, a atitude do Massa foi prudente. A equipe errou ao criticá-lo por isso. Mas Massa poderia ter dificultado um poco mais a vida do Hamilton.

• Se ele fisece isso colocava seu 1º lugar em risco, ele fez certo tentar abriri vantagem de Hamilton, e quem garante que depois que o Kime tivesse em segundo não iriam querer que o felipe deixace ele passar pra se isolar na liderança!!!!!

• Porque eles não conseguem deixar de criticar um brasileiro..Primeiro foi Schumacher e Barrichello, agora Massa e Raikkonen: será que a Ferrari criticaria Raikkonen se ele estivesse no lugar de Felipe, vencendo a corrida?

É claro que não!!!!

• Um absurdo, ele vence a corrida e ainda é criticado. Tinha que criticar o Raikonnen por não ter a competência de passar o Hamilton.

• Colega, concordo com a ferrari de criticado felipe Massa em termos, por que o massa estando e 1° lugar deveria fritrar um pouco os pneus para aajudar sim o raikonnen, dentro da ferrari ou qualquer outra equipe você deve lembrar que você é um empregado como qualquer outro, se a equipe que aquilo você deve obedecer. Dentro da ferrari o importante não é apenas um chegar em primeiro o outro também deve chegar em segundo.

Mas também quero dizer que o culpado de tudo isso somos nós mesmos. Nos ficamos pressionado o Massa para ganhar todas as corridas mas as coisas não são assim.

A ferrari está do lado do Kimmi Raikonnen essa é a quetão se você não tinha percebido agora já percebeu, as ferrari não gosta dos brasileiros por que eles falam muito. O massa é o melhor piloto de todos os tempos mas a questão é que dentro da equipe ele não é reconhecido.

Essa é a minha opinião!

• OI, CARA; Beleza?

BEM, o Cara é um Sem-Noção das Coisas mas, cada um fala o que quer, podendo ouvir o que não quer; sabe?

No Momento, a minha Resposta é esta mesma...

Um Abraço para você, até mais, e Ótima Semana!

• Se existiu essa critica é absurda e infundada, o campeonato ainda esta aberto. E sou mais Felipe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Você precisa entender que hoje a F1 é movida a grandes tecnologias, não tem mais essas "passou no braço", "levou o carro na ponta dos dedos". Hoje em dia sem o controle de tração os "manés" reclamam. Não sei a sua idade, mas feliz aquele que pegou Ayrton Senna, Allan Prost, Nigel Mansell... Com eles não tinham imprensa ou chefes de equipe que mandassem neles.... Voltando ao assunto, todos os pilotos, imprensa e diretores não passam de uns bunda mole. Eles fazem o que o chefe manda. Um abraço.

Sign In or Register to comment.