Como gravar filmes em DVD?

oiee... wria sabr como gravar filmes em dvd, pois estou com uma temporada d lost e uns filmes q qria passa-los p dvd, para grava-los em dvd é preciso msm os codec's? ou e so jogar p nero e deixar q ele faça tdo????

obrigada pela ajudaaa

bjokaasssss

Comments

  • bem vc soh vai gravar em DVD se ele tivé no formato DVD mais os files q vc baixa da net ow em qquer programa nunca vem nesse formato ai vc tem q converter o WinAvi eh uma otima opção ... mais pra evitar tudo isso grave em VCD q eh bem mais simples e naum precisa converter!!! pode gravar em qquer formato q seu DVD vai ler normalzinho..... ow então grave em DVD msm mais grave como dados ...vai la no nero coloca a opção DVD >> CRIAR DVD DE DADOS e pronto..pode gravar em qquer formato naum precisa converter . meu aparelho de DVD le dados naum sei o seu.. faça um teste... boa sorte espero ter ajudado..

  • Eu uso o Nero. Quando o DVD é protegido contra cópia (e o nero n copia) eu uso o DVD FAB HD Descrypter.

  • Pra começar, baixe os programas DVD Decrypter e DVD Shrink. Coloque o dvd no drive e abra o programa DVD Decrypter p/ transferir todo o seu conteúdo p/ o HD. Depois, já com o dvd no hd, abra o programa DVD Shrink e p/ compactá-lo (p/ ficar do tamanho da midia virgem, pois o dvd original costumar ter maior capacidade q o virgem) terminado todo esse processo basta copiar o arquivo compactado p/ a mídia virgem usando o Nero. No programa DVD Shrink existem vários métodos p/ melhorar a qualidade da compactação por isso é bom vc ir fazendo uma midificação ou outra sempre q for fazer uma gravação até encontrar aquela q vc ache melhor. Boa sorte!!

  • coloque um dvd virgem e deixe que o nero faça o resto...

  • salve o filme no pc e copie em um dvd virgem

Sign In or Register to comment.