O que vocês acham da banda "Linkin Park"? E por quê?

Muitas pessoas falam que Linkin Park tem tudo pra ser a melhor banda do seculo 21 que as musicas deles são a inovação do rock e outras coisas do tipo!

o que você acha e por quê?

Comments

  • Eu gosto muito de certas musicas deles ... e só tbm.

    Beijos

  • Já fui totalmente viciada em Linkin Park, mas enjoei de um jeito que se eu escutar uma música deles eu desligo o rádio!

    Prefiro Green Day e Evanescence, toda a vida!

  • não é para ofender ninguém mas não gosto nada dos linkin park acho-os muito comerciais e prefiro coisas mais pesadas

  • eu gosto do linkin park, ainda curto as músicas novas deles, mas acho as antigas mais legais.

  • cara linkin park ehh a melhor banda de tds os tempos e tipo sou mtoo fã deles...tenho tds os cd's(originais claro) posteres e tdo mais e ele são mto bons...ehh uma banda nova começou a fazer sucesso por volta dos anos 2000 e tem mtoo o ke mostrar pro mundo ainda...

  • ACHO MARA !

    porque eles cantam e tocam mto bem ! e as letras sao mto boas !

    *_*

  • Bem, eu acho que já perderam a graça...

    Essas novas músicas, sinceramente acho podre... As antigas eu gosto de ouvir (apesar de fazer tempo que não o faço...).

  • sao bons no que fazem, musica, mais nao tao pra tudo isso nao, pra uma banda ser considerada alto tao superior tem q ser bem mais q uns hits, a receuta q eles tem diferente de outras bandas é que usam muito recuraos digitais nas musicas

  • Os caras sao bons, mais ja escutei tanto que ate enjoei, as musicas sao sim uma innovaçao mas tudo oq e novo envelhese com o tempo neah, mas tudo bem, ainda curto muinto...

  • eu AMO demais essa banda. não sei porque, mas essas músicas me fazem viajar... (8)

Sign In or Register to comment.