Fiz uma escolha entre 2 homens mas estou incerta disso?

Conheci um cara que me mandou flores por 2 vezes em 20 dias, por sermos colegas de trabalho e vizinhos conversávamos mto, trocamos sms, mas nunca ficamos porém ele se tornou uma pessoa importante demais pra mim e segundo o que me disse estava apaixonado por mim.

O problema é q estou noiva e de casamento marcado, balancei mesmo e estive ao ponto de jogar tudo para o alto e ir viver essa nova paixão porem o bom senso me fez ver tudo mais claro, mais sereno e ontem pedi a ele q não me dissesse mais nada sobre o sentimento dele e nem me procurasse pra falar disso, disse q poderíamos continuar amigos mas confesso estou cheia de duvidas se fiz certo...

Por enquanto ele está respeitando minha decisão, estou sentindo falta das sms, das conversas, mas...

Meu noivo é ótimo, companheiro, carinhoso, atencioso... mas estou mesmo na duvida se fiz o certo...

Comments

  • Querida o que aconteceu com você em relação a esse "colega" seu foi uma atração .

    Siga o seu coração , e lembre-se sempre , Não devemos trocar o certo pelo duvidoso .

    Tente 'esquecer' um pouco esse colega seu : evite vê , fuçar as redes sociais , ve fotos . . sentir falta das sms , das cv você concerteza vai sentir , mas depois a gnt acaba acostumando com essa falta .

    Boa sorte xD

  • mocinha,

    faça um 'teste drive' com seu vizinho...e não conte p absolutamente ninguém. Pra vc ver se foi só uma atração de momento ou se esse cara pode ser O CARA (amor+sexo perfeito+paixão+amizade)

    vai que seu noivo chegou antes, mas O CARA DA SUA VIDA é seu vizinho né...

    depois minha flor, casamento estável, mas morno é mtooo chatooo. Se vc tá tendo oportunidade de ficar com uma pessoa de caráter que dá friozinho na sua barriga, experimente. Isso é raro de encontar.

    experimente seu vizinho, q q tem né??? todo mundo faz isso e ninguém conta...faça vc tb e não conte nada.

    se vc escolher seu noivo, vai para o casório sem nenhuma dúvida e poderá doar-se para ele de corpo e alma, confiante no que está fazendo.

    boa sorte p vc!

  • vc tem que pensar bem , pq para que depois ñ venha o arrependimento !!!

    esse decisão é sua :) pense muito okey ..

    Boa Sorte !!!

  • Pra que noivou se não estava certa disso? Que vagabundice.

    Se não sabe o que você quer na vida sentimental, joga os dois pro alto, e vai atrás de melhorar sua vida profissional, depois você vai estar mais madura e mais estável economicamente, aí sim vai poder fazer uma escolha decente e não fazer *****.

  • Fique com a segunda opção, porque se vc tivesse certeza pelo primeiro não teria o segundo.

  • fica com os dois

Sign In or Register to comment.