Namorar um cara de 18 anos.....?
É o seguinte:Fui pra uma balada no fim de semana e conheci um garoto de 18 anos, que mora em uma cidade bem perto da minha, mas nessa balada eu não fiquei com ele.Um dia depois, entramos em contato um com o outro, ele veio até minha casa, ficamos juntos, agora ele esta querendo namorar.O q vcs acham de namorar um menino de 18 anos, sendo que eu tenho 26? Me ajudam galera, mas sem sacanagem....
Comments
fala nando tudo bom??
olha esse negocio de idade nao é o problema te garanto, meu ultimo relacionamento foi com um cara de 35 e eu tenho 17, ficamos juntos por 8 meses, ele nao queria se envolver comigo, mas ele me amava, e eu tbm o amava, se entregamos e tivemos 8 meses de um relacionamento saudavel, eu procurava ter muita maturidade, usava muito o dialogo, expressava meus sentimentos de forma mais apropriada possivel, -meu ciumes, minha raiva- renunciava comportamentos pegajosos... pode ser chato eu ficar ME idealizando, quero chegar a uma conclusao: se vcs dois amarem a si proprio, terao capcidade suficiente para amar o outro tambem e poderam transformar a vida juntos numa boa... esse negocio de idade é balela viu, pode acreditar!
desejo sucesso a vcs... e digo mais:NAO TENHA MEDO! lembre se que qualquer relacionamento é um aprendizado.
PS. No meu caso ja terminamos, pois ele me disse que estava gostando de outra pessoa, tudo bem, nesse meio tempo vou passar um tempo na companhia do meu ''eu'', cuidando de mim enquanto nao aparece outro cara -MAIS VELHO- na min ha vida!
beijos...tudo de bom
É uma ótima diferença de idade... apesar disso não ter nada a ver... o que vale é a maturidade do rapaz. Seja feliz namore sim e namore muito. Porque não há nada melhor do que você está com quem se gosta, adimira, ama... aiai... rsrsrsrs
Beijinhos...
Ele é maior de idade, se você quer e ele tbm vai em frente.
Olha isso vai depender do que voces estao sentindo um pelo outro. o fato dele ser mais novo que voce nao é problema, o problema é que voces ficaram apenas uma vez e ja querem namorar,, eu acho que devem se conhecer um pouco mais, ai se verem que namorar vai ser legal, nao tenha medo, faca o que tenha vontade e seja feliz.. afinal se voce nao arriscar nao vai saber se pode dar certo.Bjim e boa sorte
Normal Nando. Ele é maior de idade, você tem 26 anos a diferença não é tão grande. Se os dois querem não tem o porque você recusar. Idade não significa nada, no amor não tem essas coisas não. Aceite e seja muito feliz.
Abraço e boa sorte, se precisar pode contar comigo.
Amigo,
assim como as pessoas sao mais que a aprencia tambem sao mais que sua identidade ou certidao de nascimento...
Hoje em di a é tao dificil achar alguem legal, carinhoso, pra que por um impecilio? no que a idade intervem?
Deve-se analisaar a pessoa, os sentimentos e ver se ****...
Idade é o de menos, mero detalhe...
Carater, mau ou ruim, não se mede em anos...
Abraço!
eu acho que se ele tem mentalidade pra namora a idade é de menos
pois hoje em dia se for atraiz disso muita gente vai se da mal .eu mesmo tenho 17 e meu namorado 42 e sou bem criticado mais nem ligo . hoje em dia o importante é ser feliz..
se eu fosse voce tentasse se nao desse certo. não perderia nada
ai vc decide primeiro vc tem que conhece-lo melhor e se quiser vc pode ficar
Ronaldo!