Como faço para ter tudo isso em 1 mês? Alguem me dá uma receita? DOU NOTA MÁXIMA?

Quero uma receita para ter pernas grossas, bunda grande, seios grandes, e cintura fina, rosto bem lisinho, enfim, quero que aconteça tudo isso em 1 mês, e ESTOU DESESPERADA! Em 1 mês!

As perguntas que mais ouvimos hoje em dia são “Como faço pra ter um corpo perfeito, já que a natureza não me deu?” “Estou abaixo do peso, eu queria dicas de como faço pra esculpir meu corpo sem gastar muito, meu sonho é ter um corpo lindo, com bumbum durinho e arrebitado, ter seios grandes, me olhar no espelho, ver minhas fotos, e me sentir bonita e não ter mais pena de mim”.

DICA: Não quero pôr cilicone pq ainda sou muita nova, e naum quero tomar anticoncepcionais!

Toda garota sonha em ter um corpo sarado, de capa de revista e dar adeus aquele corpo seco e tipo tábua que ninguém repara!

Por favor! Dou nota máxima pra quem dá a melhor resposta.

Lembrem-se, 1 mês para ocorrer todas essas transformações!

Sou muita magricella!

Quem conseguir responder a esta pergunta do jeito que eu quero ver, ficarei muito, mais muito grata mesmo!

Brigada

Comments

  • Minha querida, sinto muito em lhe dizer, mas só no SONHO !!!! rs....

    Vc tem quantos anos ??? Seu corpo desenvolve ao passar do tempo ou na medida que faz sacrifícios a um certo período, mas não em 1 mês !!!! Nunca ouvi falar nisso !!!! Só se você tivesse dinheiro para fazer uma porção de cirurgias !!!!

    E uma correção : não é CILICONE e sim SILICONE !!!!

    O que você quer é um MILAGRE, ore para Deus e ouça o que ele vai te dizer !!!

    E atenção, a resposta pode não ser a do jeito que VOCÊ QUER OUVIR OU VER !!! CUIDADO !!! VOCÊ ESTÁ MUITO ILUDIDA !!!

    TUDO NA VIDA SE CONQUISTA COM O TEMPO, TUDO MESMO !!!

    Boa Sorte !!!

  • Filhinha, vc não quer ser vc mesma, acorda! Vc quer ser a mulher maravilha. Cai na real, se vc não se aceita ,ninguém vai te aceitar.

  • é só mudar a alimentação

    engordar um pouco

    e fazer musculação, mas concentrada nos membros inferiores

    e abdominais pra num ficar barriguda

  • Só nascendo de novo com todos esses atributos físicos que deseja.Pois de outra forma isso é impossível. Aprenda a gostar de si do jeito que vc é. Vc se diz muito nova, então espere amadurecer mais e quem sabe

    esses atributos existam naturalmente em vc por hereditariedade.

  • É quase que impossivel..

    o certo é vc recorrer a musculação, mais leva tempo!

    em um mês vc não vai conseguir nada disso que vc deseja , infelizmente!

    a vida é assim.. sou igual a vc tbm.. mais tenho q me contentar como sou, fazer o que :S

    beijinhoos

  • acho q soh vai resolver tudo de uma vez com musculação ;)

  • concordo com o tak ... faça aumento de seios , e bumbum , faça uma lipo e faça rejovenecimento facial ou passa mascara de lama verde estive passando alguns dias e deixam a pelo muito boa

  • Entra na faca com o Dr. Hollywood!

  • Amor da minha vida pelo visto você não deve ter amigas e nem as observa-las não estou brincando com você mas onde eu moro eu conheço inumeras mulheres que eram assim como você bem magras e elas nunca pelo que eu sei quiseram sem mais gostosas mais ficaram bem com umas funcionam com outras não mas não se preocupe não fica mais magra mais continua na mesma o que elas fizeram e fazem é simples sexo mas um bom sexo com tudo se você começar amanhã e fazer por 30 dias 2 xpor dia eu lhe garanto que vai ver uma diferença em algo eu só não garanto estes dois itens mas os outros sim (cintura fina, rosto bem lisinho)

    Qualquer coisa quanto aos outros podemos dar um jeito me mande um e-mail: [email protected].

Sign In or Register to comment.