Mulheres: Vocês gostam de manifestações de amor explicitas na rua?
Tipo o cara te pegar no colo e dizer que te ama no meio da rua?
Ficar andando agarrado e abraçado com voce na rua o tempo todo que chega até a incomodar?
Ficar te beijando sem parar na frente dos outros?
Gostam disto ou não?
Porque eu ja fiz tudo isto ai para minha amada Larissa.
E por 2 vezes mandei um bouquet de flores pra ela no trabalho.
Comments
Vem cá, vc existe msm? É D VERDADE? Bom se ela não é do tipo q cava um buraco pra enfiar a cara d vergonha, concerteza ela ama. Q MENINA NÃO AMARIA ISSO.
AI MEU DEUS!
Amo demais!!!!!!!!
Até mesmo porque eu sou assim, quando saio com ele fico agarrando , beijando, abraçando..... só não carrego no colo porque não aguento....rsrsrsrsrss
Tudo isso é muito bom, um carinho, um beijo ou até mesmo um simples olhar, não me importo se tem alguém olhando ou ouvindo, sou uma pessoa espontânea e gosto desses pequenos grandes momentos de ternura.
AHHH NÃO... AFF
Bem acho que isso é bem particular...
Mas eu nao gosto não.
Gosto de demostraçoes simples porém muito mais valiosas, acho que sou meio incredula com demonstracoes grandiosas dos homens,
muitas vezes as demonstracoes tem a proporcao da burrada que ele fez escondido..
ai!!! detesto melação, aff
não não...
pow dá pra demonstrar o amor a sós, tipo até que seja na rua, mas uma coisa bem discreta, fazer isso pode significar, sei lá talvez medo, tipo fez alguma coisa e tá querendo tapiar ( eu não confio) o amor é um sentimento que tem que ser verdadeiro e só.
Não adianta fazer isso no meio da rua depois voltar tudo ao normal, coisas simples pra mim vale muito mais.
Tudo vale com o cara que a gente ama. No entanto o sabor do vez por outra é inigualável. Beijar loucamente e dizer que estava morrendo de saudades, um vez e outro dia colocar de súbito no colo. Noutro dia enviar rosas... e assim cada mimo será mais especial se sentirmos saudade dele e se tivermos tempo suficiente para curti-lo... O exagero é enjoativo... BJSSS!
mas é claro que sim, e ainda bem q meu marido sempre foi romantico ena dose certa, senao nao teria casado com ele tb né?
Tudo demais é chato...
Só não gosto de ficar beijando na frente dos outros, acho incomodo. Mas o resto é bom. Qualquer mulher vai adorar.
Receber flores então, uma maravilha.rs
muito bom , mas depende do lugar dia ,