Uma cpu boa para jogos?

Bem é assim,eu tenho uma grana uns 1500 reais e to afim de uma cpu boa com mouse e teclado tipo para rodar jogos tipo call of duth black ops 3,crysis,assasins creed 3 e tals.Por favor me ajudem valendo 5 estrelas!

Obs:me mandem o link também >.<

Comments

• e melhor vc montar um pc e no mínimo para rodar todos os jogos atuais como blackops 2 crysis 3 assasins creed 3 vc tenq ter um processador core2duo de 2.66ghz uma memória ram de 4gb uma placa de video geforce 9500gt 1gb vram e um hd de 320. com essa configuração eu rodo crysis 2 ainda não comprei o 3. também to rodando dead space 1 e 2 ainda não tenho o 3 e assasins creed 3 eu montei um pc q razoável mais recomendo q vc monte um com um processador i3 ou i5 ou i7 e uma placa de video da serie geforce gtx.

• Um ótimo Custo Benefício seria: Processador: Phenom II X4 960t- R$300,00 Placa mãe: M5A78L-M LX- R$177,00 Placa de vídeo: HD6850: R$450 Memória RAM: 2x4gb: R$one hundred forty,00 HD: Qualquer HD de pelo menos 1TB: No máximo R$200,00 Gabinete: Thermaltake V4 Black version- R$a hundred and seventy,00 Leitor de CD e DVD: R$50,00 Fonte: Fonte Antec NEO ECO 620- R$250,00 complete: No máximo R$1737,00. Talvez você consiga mais barato que isso, mas esse laptop é um ÓTIMO custo benefício.

• Mano, você tem 1500 reais pra comprar uma cpu, isso da uma cpu excelente, geralmente as cpus que rodam todos os jogos no grafico maximo hoje em dia ta 800 reais, se vc tem 1500 reais nem me fale em.

tem que ter:

-Processador Core i7 ( acima de 3.0 Ghz)

-Placa de Vídeo de 2010 acima NVIDA ou ATI tanto faz

-6GB RAM

Tendo isso vc joga qualquer jogo ;)

• http://www.x5computadores.com.br/ eu comprei meu pc nesse site eu recomendo ;)

• só vim buscar meus dois pontos....

boa noite

Sign In or Register to comment.