O que você prefere, um mundo mais liberal ou mais conservador?

Obs.: Esse liberalismo, vai desde sua liberdade moral, de poder fazer sexo sem compromisso, de ser permitida a homossexualidade, e a prostituição e etc. até coisas mais sérias, como liberdade de falar o que quiser, de usar drogas leves e etc...

Pra quem quiser saber, pra mim a pessoa deveria ter a liberdade que quisesse, desde que não explorasse o outro (trabalho escravo, etc.). Óbvio que se a pessoa tivesse opções e escolhesse a na qual ela fosse mais explorada... o problema é dela, nesse caso...

Abraços e falem a sua opinião, se você preferia um mundo mais liberal ou mais conservador, e se quiser ponha as justificativam também...

Ah, e por favor DÊEM ESTRELINHA *-*

bjoss!!

Comments

• EDIT: Agora que vi que é "LIBERDADE" li errado, então sou a favor da liberdade, LÓGICO.

Mas o que eu queria mesmo é que cada um deixasse o outro viver a vida do jeito que quer, sem interferir na vida do outro, sem tentar converter, sem tentar "desconverter", sem dizer oque é certo e o que é errado, pois isso se chama hipocrisia, mas ter no limite, o caráter, a honestidade e não prejudicar nenhuma pessoa.

Como eu vivo dizendo, se Deus existe, com certeza os protestantes serão os PRIMEIROS a prestar contas com ele, pois graças a hipocrisia nojenta deles, fizeram muitas pessoas terem aversão ao protestantismo.

• Na minha opinião liberdade não é sinônimo de irresponsabilidade como a maioria pensa. Ser livre é poder fazer o que se deve fazer e não prejudicar a si próprio e muito menos ao próximo. Ser conservador é conservar velhos hábitos,regras e dogmas muitas vezes sem nem saber o fundamento,o motivo deles existirem e quais as suas consequências. Por isso sou a favor de um mundo liberal e responsável.

• É claro que quanto mais liberal melhor, isto não significa um mundo sem responsabilidades.

Com a liberdade vem a responsabilidade sem hipocrisia e cinismos, o problema do conservadorismo é que a liberdade é um bem durável estendido apenas para alguns.

Sendo que aos outros sobra apenas a responsabilidade e as obrigações morais, sociais e cívicas.

• Sou a desire de um mundo onde cada um cuida da sua vida, sem se meter ou criticar a vida dos outros!! Cada um sabe de si e faz oq bem entende... esse seria o mundo perfeito!!!

• Liberdade é bem diferente de libertinagem

Liberdade acima de tudo

• eu prefiro o mundo mais liberal, pq ? vou ter mais caixão para vender,

os titulos da morada da paz irão ser mais solicitados, esta semana

enterados 6 meninos com mania em craque, e fiquei super feliz porque

eles não vão mais matar os pais, irão ficam quietinhos, não vai fazer

corridas malucas, não irão fazer besteira, a droga deve ser livre e quem

quiser a aprecie, sabendo dos seus males, compete ao estado enterar

o assunto e dar assistência moral a todos, precisamos de paz.

• acho a liberdade interessante, mas as pessoas ainda não estão preparadas nem nunca estarão para usarem sua liberdade de forma saudavel..é uma faca de dois gumes isso.

eu gosto de algumac oisas conservadoras, mas tb gosto que tudo evolua....

• Um mundo de Deus ok!!

Sign In or Register to comment.