Só pra quem entende de rap [10 pontos]?

A maioria de vcs do yahoo fala que 2pac é o rei do rap, mas pq?!! O flow do Eminem é melhor,

e Eminem teve muito mais dificuldade para começar sua careira no rap por ser branco, Eminem tem

mais premios músicais etc.. É pq 2pac popularizou o rap? Acredito que Eminem popularizou muito

também, ou ate mais. É pq 2pac levou um tiro e morreu? Eminem também levou e ficou dias em coma mas teve a grande sorte de ter sobrevivido.

Não estou criticando Tupac NA MINHA OPINIÃO ele é o 2º melhor rapper de todos os tempos,

Emfim pq vcs acham 2pac o rei do rap?

Update:

Renan Gs Cara eu curto Eminem a 6 anos, deis de quando vi o filme dele em 2005..

Minhas música preferidas são Lose Yourself e When I'm Gone então não diga que

eu curto só as músicas "pop" dele, alias Eminem não tem e nunca teve música pop

tem algumas com um mix diferente.. E o fato de ele ter uma legião de fãs

não o torna modinha!

Comments

• cara na minha opiniao tambem concordo nessa parte com os manos tupac foi e sempre sera o melhor deixe-me dizer o porque : tupac ja foi considerado por muitos o melhor rapper de todos os tempos , tupac conquistou praticamente uma fama reconhecida em quase o mundo inteiro em tao pouco tempo , é um dos rappers mais influentes de todos até mesmo rappers brasileiros se inspiram nele como o mano brow , eduardo , tupac além de ser um otimo rappe sabia muito bem atuar em filmes ja leu muitos livros e atuou uma parte de sua adolescencia no teatro , passou por muitas dificuldades tanto quanto eminem a mae de tupac ficou perdida no crack mano e nem por isso ele deixou sua mae batalho junto com ela para que largasse o crack , viveu a maior parte de sua vida tambem convivendo com muita violencia e pobreza e na epoca nao aceitavam musicas de rap como hoje em dia muitos eram contra os raps que tupac fazia porque achavam que aquilo somente estimulava a violencia , mas tupac provou o contrario com o decorrer dos anos , bem mano eu dei alguns detalhes porque tupac é melhor , mas para os manos aqui dizer que o eminem é modinha ai ja é demais eminem sofreu tambem muitos preconceitos e dificuldades para se tornar um rapper de fato ele é um otimo rapper e nunca sera modinha o problema é que os manos nao prestam atenção em suas letras mas sim somente nas batidas muitas vezes por isso se deixam levar que ele é pop ( nada haver ) por exemplo na musica i not afraid muitos aqui acham que 40% dessa musica é pop mas se voce for ver a traduçao da letra em portugues sabera que a musica nao tem absolutamnte nada haver com o pop,eminem é na minha opiniao o segundo melhor rapper para mim , mas enfim mano tupac é o melhor até mesmo em uma entrevista do eminem , eminem pede para parar de fazer estas comparaçoes porque ele afirma tupac foi unico , revolucionou o rap , mas eu entendo tbm é uma opiniao sua se voce acha ele o melhor ninguem tem nada haver com isso , o problema tambem de alguns manos daqui é porque eles acham que o eminem ter tantos fans o consideram um rapper modinha , na verdade esses manos nem deve ter o conhecimento tanto de rap igual falam aki para dizer que eminem é modinha néh ! falou espero ter ajudado-lhe !

• Vc compara Eminem com 2PAC e locura

Uma que o Eminem foi eleito o quarto artista POP da decada já começamos a ver por ai 2PAC nunca foi Pop

O 2PAC tinha letra conteúdo e não ficava esfregando a bun.da no microfone

2PAC batia de frente com qualquer um e não puxava o saco de ninguem ao contrario do Eminem que falou que se inspirava no ICE CUBE depois do Cube dizer que o Rap não é clinica de realbilitação pra meninos brancos

2Pac levou 5 tiros em 94 e sobreviveu sendo que logo depois da recuperação foi parar na cadeia por algo que acredito que ele não fez.

Ao contrario do Eminem que é rival de Benzino e disputa vendas com Lil Wayne e 50 Cent, 2PAC batia de frente simplesmente com NOTORIOUS BIG, MOBB DEEP, NAS, DR DRE, ENTRE OUTROS....

2PAC foi eleito o maior rapper de todos os tempos por varias pesquisas e considerado pelos fãs como o maior de todos os tempos.

E em uma pesquisa realizada meses atrás dos RAPPERS MAIS INFLUENTES DE TODOS OS TEMPOS advinhe quem foi o vencedor? 2PAC enquanto o Eminem ficou em 5 lugar.

Ai Heron o Eminem não aguento uma diss da Mariah Carey kkkkkkkk rachei de da risada e pior que ele na aguento mesmo.

• Bom... eu respeito a sua opinião, mas eu discordo, tupac tem um flow muito melhor do que o do eminem, eminem sofreu preconceito por ser branco, tupac tabém teve suas dificuldade, assim como todo rapper tem, eminem tem mais prêmios, tupac e de uma época que não se premiava rappers como hoje, e o próprio eminem reconece que tupac foi o maior de todos, e não só o pac foi melhor que ele, o Biggie também, entre outros, isso dito pelo eminem. mas isso é questão de gosto, e muitos acham que o eminem é o melhor por estar vivo, e ainda escrevendo sua história. na minha opinião o 2Pac é o melhor de todos os tempos, o segundo é o Notorious B.I.G. eu sempre gostei muito do eminem, só não estou gostando das novas músicas dele.

• Não existe Rei do Rap

o Rap é a união, e se tiver isso todos nós, (fãs, cantores, grupos) Somos o RAP, seja ele nacional, gringo, seja o que for, isso não existe, não no nosso RAP.

na minha humilde opnião, claro.

• Entao Slim vou te falar uma coisa

Eu tenho 27 ouço rap desde 12 anos de idade

Nesse percorre de tempo eu tive q concorda

Nunca vi nenhum rapper como esse louco

O cara é unico e insubstituivel

Nao ha rimas nem hits como a desse cara

nao sou muito fan dele. mais admito pramim ele é o melhor

de todos os tempos..

• cara você quer comparar 2pac com o eminem, cara sem querer ser chato mais o eminem não chega aos pés do 2pac, não importa se ele tem varios premios, na época do 2pac não tinha esses premios ai de hj em dia, mais imagine só se o cara estive-se vivo, ele até hj ele é considerado, rei do rap por muitos, imagine o tanto de premios que ele ia ganhar, 2pac é eterno.

• Não é só de flow... números... listas de revistinhas que vive um rapper...

Tupac lutou em suas letras e ações contra a pobreza, desigualdade, racismo, já o Eminem só fala dele nas letras.

Ah... o seu querido Eminem mesmo disse que Tupac é melhor rapper... se o seu 'ídolo' diz isso, pq vc mesmo insiste que ele é melhor que o Pac?

Tupac, em sua época, batia de frente com Notorious BIG, Mobb Deep... Eminem compete com Lil Wayne e Drake <--- u.u

Aliás ele nem aguentou uma diss da Mariah Carey...

Ah, cara... Tupac abriu caminho pra mtos rappers... como já disse ele lutou mto contra o preconceito... tinha suas fundações e seus projetos sociais... só isso já faz dele um dos grandes rappers... sem falar nos álbuns e nas músicas dele que são todas top... e a carreira dele foi mto curta, se ele tivesse mais tempo acredito que ele seria o melhor rapper de maneira unânime.

Tá, Eminem é um grande rapper e tal, pra ñ ser chato, mas só o antigo... da época de 'Lose Yourself, Stan..." mas agora tá mto sei lá... pop

Não acredito que o fato dele ser branco atrapalhou tanto na sua carreira... até pq antes dele houveram outros rappers brancos, Ice-T, Beastie Boys, House Of Pain...

Vc mesmo diz, "A maioria de vcs do yahoo fala que 2pac é o rei do rap"... viu? É isso que importa, os fãs... pergunta pra todo mundo que curte RAP quem representa mais. Nem só de prêmios, capa de revista faz um grande rapper... e no conjunto prefiro Tupac.

Bom, tá aí minha opinião e meus argumentos, acredito que justifiquei a pergunta.

Não entenda o texto como ofensivo, blz.

-------------------------------------------

Ghost - Sim, dos rappers que vc citou, se vc perguntar pra quem ouve rap hoje em dia, tirando o Nelly e o Ja Rule ninguém sabe quem é, Limp Bizkit tbm... logo o Eminem só compete (por popularidade) com Wayne, Drake e afins... enquanto o Pac viveu no auge do Rap... 90's rulez.

Só não entendi a graça, não vejo grandes rappers 'disputando' os melhores hits, prêmios como vcs gostam de citar... e tbm quando vc citou um grupo ou outro vc disse em alguns: já foram bons, já foram respeitados, já fizeram sucesso e talz... então, isso foi no passado, hoje acho q Eminem ñ tem um rapper pra fazer frente a ele. Flw

• Nao existi o rei do rap isso vai de cada um eu ouço mais eminem mas so de antigamente porem nao gosto de fala q ele e o melhor

• mano, olha só, eu sou rapper também, trabalho com música ja tem anos, e o que aprendi nesse tempo de rap, é que não existe um melhor que o outro. Pac mandava um rap gangsta oldschool, o eminem ja canta um rap underground, o que faz realmente existir uma grande diferença entre flows, letras, conteudos.

o tupac é "idolatrado" porque conseguiu conquistar o mundo todo, em pouquissimos anos, pois quando o auge da carreira dele realmente começou ele morreu, e morreu com 20 e tantos anos. a razão dessa adoração é mais do tipo "o que ele poderia ter feito se continuasse vivo"

realmente, curto mil vezes mais eminem do que pac, mas o tupac fez por merecer, ganhou o espaço dele em pouco tempo, e é disso que o povo gosta, daquilo que aparece rapido.

espero ter respondido.

abraço

• "Eu não vejo mudanças. Acordo de manhã e

me pergunto,

A vida é valiosa? Eu devo me matar?

Eu estou cansado de ser pobre e até pior, eu sou preto

Meu estômago ronca, então eu procuro uma bolsa para

roubar

Os tiras dão a mínima para um negro? Puxam o gatilho,

Mata um negro, ele é um herói.

Dar crack para as crianças, quem se importa? Menos

uma boca faminta para a assistência social

Primeiro jogam elas no tráfico e deixa eles negociarem os irmãos.

Dão armas, para eles darem um passo pra trás, e assiste eles se

matarem.

"É hora de reagir", como Huey disse.

2 tiros no escuro, agora Huey está morto.

Eu tenho amor pelo meu irmão, mas nós nunca podemos ir a lugar nenhum"

2 PAC-CHANGES

"Eu criei um monstro,

Porque ninguém quer ver Marshall

Muito menos o Shady. Querem meu fígado

Se você quiser o Shady, isto é o que eu vou te dar

Um pouco de mim misturado com uma bebida forte

Alguma vodka reanimará meu coração mais rápido

Que um choque aplicado no hospital

Pelo Dr. quando não estou cooperando

Quando estou balançando a mesa quando ele opera

você esperou tanto, pare de debater pois eu voltei,