Curiosidade feminina...Para os homen ok!???

O que os homens mais gostam na hora H???

Update:

ops..."homens"

Comments

  • Antecipadamente declaro que a sexualidade vária muito de pessoa a pessoa, então não tomes o que aqui vai como regra geral. Cada pessoa tem seu universo erótico-amoroso particular de fantasias e expectativas, e o bom é exatamente isto: tentarmos e testarmos as possibilidades, rs.

    Na tua pergunta, o "mais gostam na hora H?", o H é de Homem, rs? Acredito que te refiras ao rala-e-r*la (para não dizer transa), é isso?

    Adiante então, darei a minha versão masculina curta, rs. Não é pra quem sofre do coração, advirto.

    Pessoalmente sou chegado a uma boa preliminar, isto quando o tempo permite, claro, o que nem sempre é o caso. Uma 'rapidinha' pode ser tão intensa e satisfatória quanto a transa real, mas é preciso muito tesão prévio para a coisa toda funcionar adequadamente.

    Então temos tempo e o tesão está à flor da pele. Acho que beijos e carícias são muito importantes para iniciar, embora o homem seja muito focado no pênis, é importante circunavegar esta área deixando-o na expectativa, só roçando de passagem no membro, mas pode provocá-lo acariciando os testículos de leve...

    Aproveite para beijar e mordiscar os mamilos, que é uma boa região erógena, tudo sem pressa alguma, afinal o tempo é de nós dois e suave é a noite (ou o dia, sei lá!).

    Desça devagar e chegue até o pênis e inicie uma gostosa felação, com convicção (como se a sua vida dependesse disso), ao mesmo tempo que acarinha as bolas., em seguida desça até elas e lamba um pouco por ali.

    A pressão interna do macho está subindo, neste instante a testosterona já lhe ferve nas veias e artérias.

    Só deixe-o te penetrar, se este for o caso, só no último minuto, e se ele estiver a ponto de ejacular, não o permita. Aqui vai um pequeno truque: se ele disser que vai entregar os pontos, nunca se sabe,

    faça o seguinte: podes apertar forte na base da glande do pênis com os dedos polegar e indicador, na hora que sentir que ele vai 'cuspir', se é que você me entende, rs.

    Se ele estiver dentro de ti, podes apertar bem os seus testículos naquela hora final, que um pouco de dor lá vai quebrar o embalo do gozo (espero que ele não seja masoquista, senão...).

    Aprenda tb. a por a camisinha no bilau de seu parceiro, mas não vá demorar demais, senão o tesão cai--melhor treinar antes do ato.

    Alguns homens gostam de 'aterramento', enquanto eles enterram, se é que você me entende. Você pode testar com um dedo o ânus dele e--com aquela cara de inocente que toda mulher sabe fazer--ver o que ele diz. Nenhuma reclamação? Então dedos à obra, garota.

    Conheço um cara machão pra lascar, que sai na porrada com todo mundo, brigão de bar, mesmo! Não é que descobri por fonte fidedigna (amante atual, com quem já fiquei anteriormente, rs), que ele gosta do aterramento na hora H? Ou seja, aterramento é coisa pra macho mesmo.

    Acima de tudo, não seja preconceituosa, pois isto é o que separa uma prazenteira vida sexual do resto. Sempre que puder atender a um pedido de seu namorado, por que não fazê-lo? Reflita sobre o pedido feito e lembre-se de experimentar e inventar o máximo possível--pois, como tudo o mais na vida, criatividade é fundamental.

  • Eu gosto que ela seja afim mesmo da coisa... não que fique lá esperando acabar... gosto que participe.

    Eu sou viciado em fazer sexo oral, então ela tem que ter uma saúde muito boa, pois ela vai gozar um bocado (na minha boca...kkkk) e não gosto que ela me interrompa.

    Depois, que ela cavalgue em mim e controle a minha ejaculação.

  • Uma lambida na grande,e depois fazer vc s engolirem o semen.

  • Improvisação. Imaginação. Ser cavalgado.

  • pamonhas de piracicaba.

  • imaginação...

  • tudo, das preliminares até o apito final...

    ...uuuuffffff...

    ...enfim...

    ...tudo...

  • o melhor né? =p

  • De mulher!!!

    ...

    ...

    ...

    bjss fui.

  • :( me chutooooooo hahaha ta parei

    também quero saber (6)

Sign In or Register to comment.