sinceramente a igreja universal tem INVEJA da catolica? se nao, como explicam isso?
estava eu, a ver o site do bispo macedo, a arca universal, como de costume a ver as "modinhas" contra o catolicismo que eles criam, parece que o foco e unico e exclusivamente a criticar o catolicismo ...
CADE A PALAVRA DE DEUS?
estarao os fieis a pagarem dizimo para os SAFADOS de la fazerem apologia CONTRA aquilo que eles tem inveja?
isso e caridade com o R$ dos fieis?
e os pastores pedofilos?
PORQUE NAO COLOCAM TAMBEM?
colocam so o que lhe convem ne, criando uma CORTINA entre a manipulação e a realidade ...
com respeito aos fiels, mas a IURD(os lideres ao fazer a igreja) e um exemplo de lobo em forma de cordeiro, pois "abraçam" de um lado e "pisam" do outro ....
fonte:
http://conteudo.arcauniversal.com/2009/07/23/justi...
MAIS DE 50% DAS NOTICIAS são de "picuinhas", de "fofocas" contra o catolicismo ... voces ja viram algum site catolico destinado a criticar os erros evangelicos?
(veja abaixo da noticia em "Veja Também:", apenas noticias CONTRA o catolicismo)
com respeito as religioes, fieis e pastores serios, que sofrem com isso, mas se tivesse algum, juntando la de cima ate os menores e picaretas pastores, daria um portal maiso que o do terra ne ....
porque nao pregam a palavra de DEUS, ao invés do rancor religioso?
(sem contar que são A FAVOR do aborto ne)
e apenas um desabafo, mas o que voce pensa a repseito disso?
Update:=================
Daniel 100% Fiél,
sera que a sujeira do vizinho deixa seu lado menos sujo?
se voce pensa assim esta ERRADO ok?
Update 3:========================
HomeroSa...,
sites serios, com grande parte destinados a criticas, como na arca universal?
me desculpe, mas mostre-me se existir, outros sites catolicos que demonstram tamanha seriedade que contenham isso!
(nao conheço, serio)
OBS:
nao digo uma ou outra, mas CRITICAS EM SERIE, como esta la ...
"sitezinhos" tem de monte na net para ambos os lados, onde QUANQUER UM pode colocar, mas digo vindo OFICIALMENTE de instituições ... como nesse caso que postei...
Comments
A igreja do Macedo foi criada unicamente para isso! Criticar SEMPRE o catolicismo! Essa seita é ate mesmo desprezada por muitos evangelicos, que sabem muito bem as calunias que eles propagam!
Lema deles: Dê dinheiro, que Deus matará os catolicos!!
Ate mesmo a emissora Record entrou nisso! A Record não tem um jornalismo limpo, que informa o que tem que ser informado. Me lembro que ela não passou um só nota sobre o Papa no Brasil (ora, jornalismo não tem que se envolver em religião), como também explora, e nos cansa quando tem alguma noticias de "um padre pedofilo", passa a ficha tecnica inteira! Mas se esquecem que existem muitos pastores pedofilos tbm! Sem falar a tentativa, sempre frustrada, de passar a Globo (uma emissora "relativamente" catolica, a familia Marinho é catolica).
Resumindo, ate no nome ela quis ser parecida: catolica significa universal!
Bem nada mais que meu desprezo eles tem! Mas peço a Deus que iluminem a cabeça das pessoas para perceberem esses erros!
abraços!
Amigo
eles são muito toscos mesmo!
beijos
PAZâ¥BEM!
Jo
olá Anderson!
eu fui até a página da universal e não posso discordar de vc, há lá muita picuinha desnecessária e deu pra ver que o assunto é só sobre padres e bispos.
Como evangélica eu te digo que a igreja universal é bastante polêmica e prega coisas que eu estranho bastante e considero erradas, mas não cabe a mim julgar, mesmo pq eu não pertenço a universal.
o jeito é ter paciência e fazer a nossa parte corretamente!
a paz do Senhor, meu querido.
Não sei se inveja é a palavra correta. Seria correta se seus dirigentes fossem evangélicos de verdade, só que eu acho que ali é apenas um negócio, portanto os ataques ao catolicismo se prendem apenas a uma prática mercadológica. Os donos e dirigentes daquilo podem ser ateus, macumbeiros ou qualquer outra coisa, menos evangélicos.
Irmão!
Se isso está te incomodando, ore por eles...
A inveja destrói e sabendo que uma pessoa tem inveja de você, um servo deDeus não pode desejar a destruição do invejoso....ore por ele, pelo bem dele e que Deus dê sabedoria para crentes e católicos....
Concordo!
Não devemos dar atenção para essa sujeira toda deste pastor safado e mentiroso.Você sabia que o "diabo" tem inveja de Jesus?
Mas sempre Jesus venceu o diabo!
Então, vamos ficar felizes, porque um dia a casa cai....
".....vocês já viram algum site católico destinado a criticar os erros evangélicos?"
Não costumo navegar por sites desse nÃvel, nem evangélicos e nem católicos. Os que eu tenho visto e não são poucos, são os que são postados pelos seus próprios amigos católicos, para justificar a critica.
Portanto a sua retórica não procede.
Eu ainda penso que a humanidade precisa evoluir mto... E parar de criticar e julgar as pessoas!!! Pq vc entrou no site...se não gosta? Só pra criticar tb? Não devemos pagar com a mesma moeda!!
O mais interessante é que em nenhum momento eles pregam o amor, a tolerância e o respeito. Partiram para a anti-propaganda e falar mal dos supostos "concorrentes". Isso e´ muito feio.
Nossa nem me dou ao trabalho de ficar pesquisando sobre eles.
Onde que Jesus Cristo ensinou o rancor, a perseguição, a intolerância... A igreja Católica já teve e ainda tem seus erros, mas pediu/ pede PERDÃO, mas a igreja Universal é uma que eu até em passar pela porta sinto algo de ruim.
A cada dia que passo sou feliz por ser Católica, sei que a minha igreja é boa, que ela prega o amor.
:-)